Quer receber ofertas do(a) Confraria do Doce?

Para quem gosta de degustar um saboroso café preparado na hora, com muito carinho e competência, em um local agradável e requintado. Ideal para quem gosta de sentar e ficar conversando, oferece um cardápio com grande variedade de tortas, doces, pães de queijo, sopas, sanduíches e outros... Vale a pena.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Confraria do Doce

A melhor padaria da cidade!
Ótima localização, atendimento, diversidade dos produtos. Por ser um local bastante procurado por sua qualidade, o tamanho do espaço já está ficando pequeno.

Mais uma excelente padaria e confeitaria de Gravataí! Grande variedade de pães, doces, salgados e tortas, com um bem resolvido atendimento por senhas. Seja paciente nos horários de pico, porque está sempre lotada.
Não deixe de experimentar o pãozinho folhado!
Você conhece o Confraria do Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral