Endereço: Av Cecília Meireles, 11, Inácio Barbosa - Aracaju , SE - Brasil - 49040-660

Eu não gostei muito, mas também não é um ambiente que não se vale a pena conhecer, eu gostei dos preços e o ambiente estrutural,aquela cerveja bem gelada que é bastante convidativa , pouco divulgada nunca vir ou oivir nenhum tipo de propaganda, conhecir através de colegas no qual fomos bater papo o ambiente é tranquilo.

O restaurante fica situado num local lindo, o arrumadinho e o amarradinho são muito bons (são comidas diferentes ok?), o fígado tb é muito bom. O preço subiu um tanto, é afastou os fregueses. O atendimento deixa a desejar pq tem poucos garçons. Da última vez que fui lá, saí sem ser atendido.

Para quem está buscando um ambiente arejado com uma boa vista, vai adorar a confraria do cajueiro. Boa comida, ambiente legal, música ao vivo (só não sei informar se tem todo FDS) e cerveja gelada. Só recomendo não ir tão tarde no domingo, pois fica bem lotado, nesse caso o serviço não será dos melhores, de qualquer forma é um bom restaurante para se conhecer.
Vale a pena conferir.

É um restaurante ótimo, que serve almoço, e por sinal, que almoço!! Comidinha regional de qualidade a um preço ótimo.

Além disso, é um lugar excelente para trocar ideias com os amigos, ir com a família e apreciar a natureza e tranquilidade que o Inácio Barbosa proporciona. Além disso, para beber uma cervejinha gelada, curtir um happy hour e um fim de tarde debaixo da árvore, literalmente.

Sentar a partir do meio dia, sentar em um local em que a cerveja é geladissima, ambiente bem na sombrinha a beira do rio Poxim. Esse lugar é a confraria do cajueiro, point de encontro de alguns boêmios da cidade. Vai ser fácil ver uma jogatina de alguns no local, vá a partir de meio dia pois sempre fecha no inicio da noite. Local amplo e arejado, beber algumas cervejas e jogar conversa fora!
Você conhece o Confraria Do Cajueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral