Confraria do Café-Shopping Bourbon Country

| Rank: 81º de 162 | Lanchonetes

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Ainda não conhecia esse café do Bourbon Wallig e resolvi fazer hora por ali, enquanto minha mãe terminava as compras dela no Shopping.

Pra quem não conhece, essa cafeteria fica na entrada de quem vem pela Assis Brasil, logo a direita. Bem fácil de localizar.

Ela é ótima pois tem várias poltronas super confortáveis. E como é numa lateral, as mesas não ficam pelo meio do shopping e as pessoas passando em volta. O atendimento é o ponto forte. Sabe aquelas plaquetinhas que a gente leva pra mesa quando faz pedido na praça de alimentação? Então, eles tem um sistema onde logo que você chega a moça coloca a plaquinha na sua mesa e quando você precisa de atendimento, você vira uma placa que tem em cima dela mudando de "já fui atendido", para "Preciso de atendimento". Rapidinho alguém aparece para pegar seu pedido.

Eu e minha filha fomos de Milskhake de morango e petit gateau. O milkshake tava bem gostoso, com uma apresentação bem bonita! O Petit Gateau não estava "o bicho" não... O bolinho estava morno quase frio, o sorvete estava com uma camada de gelo pelo meio... Mas a calda estava bem gostosa. O bolinho, apesar de quase gelado estava gostoso, mas se estivesse quente com certeza seria melhor.

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

A Confraria do Café é um ótimo lugar para relaxar. O local passou por uma super reforma de uns tempos pra cá, e agora está super charmoso, com uma decoração impecável e com poltronas confortáveis.
É ideal para ir com um amigo e colocar a conversa em dia, ou mesmo sozinho para ler um livro ou utilizar seu lap top. Eu ia muito com meu namorado, principalmente enquanto aguardávamos a sessão de cinema começar. Sempre adorei esse café.
A Confraria tem, basicamente, dois ambientes: um andar inferior, onde ficam algumas mesas do lado de fora, na passagem do shopping, e outras no espaço interno com poltronas e sofás; e o mezanino, que é pequeno, mas lindo! Lá em cima tem até computador.
No menu, algumas delícias típicas de café, como quiches, empadas, salgados, saladas de frutas, sobremesas e etc, além de pratos mais elaborados, como saladas, escondidinhos, sopas, massas e etc. Eu adoro as quiches de lá. É tudo uma delícia! Eles também vendem tortas por encomenda.
Os cafés também são muito bons. Lá foi onde experimentei o chai latte pela primeira vez (e recomendo!). Além disso, eles vendem sucos ótimos.
Os preços não são baratos nem caros (principalmente considerando que é um shopping). O atendimento sempre foi bem demorado, mas simpático.
Eles tem uma atividade bem interessante que acontece todas as terças e quartas, a partir das 19h, que é o Talk and Coffee, que é tipo um encontro gratuito que conta com a presença de um professor de Inglês. A ideia é receber os participantes pra fazer um momento de conversação descontraído! Nunca participei, mas parece ser muito legal!

Uma ótima opção para quem quer tomar um café enquanto trabalha com seu notebook no mezanino da cafeteria. Nas terças-feiras ao final do dia tem um pessoal que se reúne por lá pra treinar o Inglês. Tem muitas opções de pratos para almoço/jantar, uma diversidade de cafés.
Sugiro quando bater aquela fome, um escondidinho de carne,
Você conhece o Confraria do Café-Shopping Bourbon Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral