Endereço: Av Floriano Peixoto, 306, Natal , RN - Brasil

Confraria da Picanha muito bom com um ótimo atendimento e ambiente bem familiar com um estacionamento exclusivo pros clientes, ambiente climatizado e uma Picanha saborosa.
pratos bem servidos e um atendimento bem diferenciado. Super indico para os meus amigos. próximo a orla ótimo para aquele almoço de domingo em família.

Muito boa! Pedi o carro chefe, picanha pra 02, e deu muito, tudo muito gostoso, voltarei mais vezes. Minha esposa adorou o forro pe-de-serra, dançamos bastante, músicos bons e ambiente super animado! O melhor foi que estávamos bem perto do hotel, foi possível ir e voltar a pé. Garçons também super atenciosos, estão de parabéns.

O local é aconchegante, mas um pouco pequeno. Tem estacionamento e além de tudo os funcionários tem tratam bem, ótimo atendimento. E a comida é o que ganha a satisfação de qualquer cliente. Super indico para os meus amigos. Ótimo para confraternização de família, sempre vou com a minha em dias comemorativos.

O local tinha uma ótima localização, era pequeno mas bastante aconchegante. Algumas vezes com músicas ao vivo, a comida era deliciosa com seus espetos de picanha e afins que sempre vinham no ponto e o resto dos acompanhamentos bem temperados. O valor era bastante acessível julgando-se a localização.

Localizado perto da orla, possui estacionamento para os clientes, climatizado, aberto só na hora do almoço. Fazendo jus ao nome do estabelecimento, a picanha é sem dúvida muito boa, mas também os outros tipos de carne valem a pena serem degustados, porções bem generosas. Vale a pena ir com a família. Bom tendimento.

Embora digam que a referência em churrasco fica para os Gaúchos os Potiguares (ou norte riograndanses) também não ficam de fora dessa necessidade de comer um boa carne e a Confraria da Picanha é Prova disso. A picanha e a maminha são especialidades da casa, sempre em porções generosas e eles sempre fazem campanhas em sites de compras coletivas. Não deixe de conferir.
Você conhece o Confraria da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral