Confraria da Massa

| Rank: 1014º de 1770 | Restaurantes

Endereço: Setor Leste Quadra 22, Gama - Brasília , DF - Brasil

A confraria das Massas é um dos meus estabelecimentos favoritos, simplesmente pela variedade encontrada, pelo preço (que é ótimo por sinal), e pelo ambiente que apesar de pequeno, é bem confortável, possui uma luz bem baixinha, um visual bem romântico mesmo . O único ponto negativo é a demora da chegada dos pedidos, mas isso também depende. De qualquer forma, recomendo muito!

Localizada na Quadra 22 do setor leste do Gama-DF. O restaurante é bem arrumado , bem localizado, preço acessível e oferece opções de crepes, sanduíches e massas. No entanto, precisa melhorar com relação ao atendimento que está demorado e ao oferecimento da nota legal ,que embora solicitado até o presente momento ainda não é disponibilizado aos clientes.

Ao chegar ao estabelecimento tive um agradável supresa com a decoração do local e a facilidade do estacionamento. Entretanto, os pontos positivos se encerrou por aí. Peguei uma mesa dentro do salão e se quer fui abordado pelos atendentes. Levantei e fui buscar o cardápio, que conforme já mencionado não apresenta opções de massa como indica o nome. Em decorrência da demora fui embora. Infelizmente o atendimento me fez deixar o restaurante.

Foto opinião do Larissa Rocha sobre Confraria da Massa

Lugar bem arrumado e sabor da comida muito bom com preço justo.
Falha nas opções por ter nome de estabelecimento que sugere ser direcionado a massas e infelizmente se tornou apenas uma lanchonete com metade do cardápio para hambúrgueres.
Você conhece o Confraria da Massa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral