Confraria Chopp da Ilha

| Rank: 12º de 107 | Bares e Botecos

A Confraria Chopp da Ilha é um bar tradicional na Lagoa da Conceição, com chopp sempre servido gelado e com colarinho cremoso, o cardápio privilegia deliciosas comidinhas de boteco, além da saborosa picanha na brasa grelhada na churrasqueira, e ainda música ao vivo diariamente. O bar já conquistou vários prêmios Chopp Colarinho de Ouro da Ambev.

Se voce estiver procurando um chop bem gelado e saboroso, esse é o lugar certo: acompanhado de um ambiente cheio de gente jovem e bonita, ideal para depois do expediente de trabalho. Petiscos de primeira qualidade eu indico a picanha ao alho que é sensacional. eu nao perco a oportunidade de ir. e ótimo para o esquenta antes da balada. bem localizado e tem espaço para uma boa festa.
Olha, está ai um lugar que sempre me divirto muito quando vou. Um bar estilo pub, com musica ao vivo todas as noites entre variações de rock, pop, samba rock e demais vertentes. A música é sempre muito boa (lembre-se de consultar a banda do dia para averiguar se o estilo lhe agrada). O palco é na altura do chão e é possível arriscar uma dancinha em frente a ele nas noites mais animadas.
O local fica na principal rua do agito na Lagoa da Conceição e é, a muitos anos uma das grandes opções. Repleto de mesas, é possível assistir aos shows sentado. A comida é boa com ótima variedade de pratos. O preço é justo e o chope bem tirado. O atendimento tende a ser bom e o pessoal do estabelecimento no geral muito simpático, um item sempre a ser mencionado em Floripa. Uma ótima opção para grupos de amigos e paqueras em clima de bar. Nas noites mais movimentadas é bom chegar cedo. O público segue a faixa de 20-40 e no geral de boa índole. Grupos de estrangeiros também são bem comuns de se encontrar.
Você conhece o Confraria Chopp da Ilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral