Confrade

| Rank: 19º de 200 | Restaurantes

Local amplo e agradável. Comida muito boa e com variedade. Happy hour e música ao vivo (mpb) bem convidativos. Antigo Papagaio Grill, muito boas lembranças. É um restaurante bacana, bem frequentado, sempre movimentado, tem um bom ambiente, é aconchegante e bonito. A comida é saborosa e de qualidade. O espaço também pode ser reservado para eventos.

Localizado na pontinha da Avenida Matro Grosso, o confrade que já foi conhecido como Haus Bier é uma excelente pedida para happy hour com amigos. Chopp gelado e música ao vivo são ingredientes para uma noite excelente no calor de Cuiabá. Faça uma visita e não se arrependa, comemorei meu aniversário e foi bem legal.

Restaurante amplo, com um excelente espaço para crianças, contendo parquinho, video games e lan house. Pode deixar os pequenos a vontade sob a tutela dos monitores enquanto saboreia um chopp e um petisco à espera do prato principal. O cardápio é bem variado e o preço é justo. O atendimento também é bom. E aos sábados tem feijoada à vontade no almoço. Recomendo
Você conhece o Confrade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral