Confessionário Bar

Bares e Botecos

Este local está fechado

Foi muito bom quando eu fui lá... já faz um tempinho né!!! Tinha um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tinha grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do Bar era fantástico! o atendimento também era uma das qualidades do Bar, por isso eu e minhas amigas queríamos voltar.

Fui poucas vezes, gostei do ambiente do local e decoraçâo, achei apenas razoável a variedade de petiscos e bebidas servidas no happy hour.
Acho que é um local muito famoso, que "pecou" nestes itens, desculpem o trocadilho.
Abraço, até mais.

Música ao vivo, banda de qualidade, espaço grande e agradável. Sempre com pessoas bonitas, decoração do bar super ligado ao nome, bem divertido!
Porções com valor acessível, bom atendimento e ótima opção pra ir a dois ou em galera.
Sempre penso muito bem antes de avaliar qualquer lugar, mas infelizmente não tive uma boa impressão do Confessionário Bar.
Conheci o bar quando fui comemorar meu aniversário com os amigos do trabalho.
O bar é até que bem estiloso e com razoavelmente amplo, mas como fomos para participar do happy, chegamos lá animados para beber e com fome...rs E essa foi a grande decepção da noite, primeiro porque a mesa com as comidinhas ficava em outro ambiente (até tudo bem vai!), só que para você ter acesso a comida, tinha que descer uma rampa!! Na verdade eu não consigo muito bem entender! Por que uma rampa??!! (gente isso é péssimo e até mesmo perigoso, se você estiver de salto então!!..mas enfim).
Ao chegarmos na mesa, quase não tinha tantas opções (mussarela, presunto, amendoim..) e o que tinha, estava super frio...
Pedimos para o moço trazer alguma outra coisa, já que estávamos morrendo de fome, ele demorou muito, mais muito mesmo e trouxe algumas bruschetta (que estavam ótimas por sinal, ou seria a fome?!rs) e quando minha amiga pediu uma caipirinha, ele informou que caipirinha não estava incluso no happy, enfim uma noite um pouco que frustrada, tínhamos a intenção de beber, comer e ter uma noite bem divertida, mas não foi isso que aconteceu :(

Estou devendo esta opinião há uns bons eventos do KK, mas tenho uma boa desculpa: havia um voucher na manga e queria ter minha segunda opinião antes de expor por aqui [rsrs]

Achei a casa graciosa, porém apertada para grupos grandes de pessoas - como era nosso caso - com um salão externo e coberto por um telhado retrátil para os dias de calor e um outro salão acima do bar, que nas duas ocasiões em que estive lá estava fechado. O banheiro feminino é pequeno, porém limpo.

A decoração é temática ao nome da casa, com uma parede repleta de 'confissões' de famosos e até um confessionário de igreja, com direito a um boneco-capelão :)

A primeira ida ao Confessionário foi em um evento do Kekanto para participarmos do happy hour: comidinhas e bebidas (cerveja, refrigerante, água e caipirinha) liberadas. Os comes não eram de outro planeta, tinha batata frita, frios, calabresa.. A bebida estava gelada. Emendamos o fim do HH com bate-papo e uma nova comanda aberta: baldinhos de cerveja sobre a mesa, mas nenhum quitute.

A segunda ida foi com o voucher: 2 parmegianas, 2 taças de vinho e 2 merengues de morango que deveriam ser consumidos à noite. Eu tenho uma defesa bem grande quanto à questão de voucher, além do preço mais em conta, acho que é uma forma da casa mostrar ao cliente produtos que oferece além do usual. Assim sendo, não me espanta jantar enquanto outras pessoas estão em meio ao happy hour (ok, também não bebo, então uno o útil ao agradável hehe).

Fiz a reserva da mesa e tínhamos a escolha de uma logo na porta de entrada ou junto ao cantor. Ficamos pertinho do cantor e já nos foram servidas as taças de vinho (este muito doce, não deu pra descer!). O prato de parmegiana veio extremamente bonito e bem servido, muito gostoso mesmo (compensou o vinho). Pagamos a conta as bebidas extras e fomos embora. Esquecemos da sobremesa e ninguém na casa nos lembrou deste detalhe - achei isso chato, paguei e não consumi :\

Nas duas idas, haviam cantores de MPB/Pop/Rock. Como gosto muito destes estilos de música, achei muito bom.

Detalhe negativo: não há estacionamento gratuito; para utilizar os serviços do bar, ou um milagre opera na sua vida e encontra uma vaga na rua, ou morre pagando algum estacionamento, como o da esquina que cobra 20$ pelo período.

Nunca tinha ido conhecer a casa, mas ontem fui beber uma breja gelada e comer algo, ameiii o lugar, a música,a comida, as pessoas, e o atendimento....só que nós estavamos com valcher do Gropoun que tinhamos pra usar até a data de ontem...então além de pagarmos o couver, o valor do valcher, ainda tivemos que pagar mas 10% de taxa em cima do valor do Valcher , achei estranho pq esse eh o 1° lugar que cobra esses 10%....mas tdb....fora isso...a casa eh massa...Ahhhhhhhhh e agora inaugurou na msm rua em frente o Confessionário, uma bar dançante tbm do msm dono do Confessionário com o nome TRÓIA.....mtu massa eh a próxima que qro conhecer....fikdik galera...:)
Você conhece o Confessionário Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral