Confeitaria Valbella

| Rank: 87º de 237 | Padarias

Fui com minha filha a tarde no meio da semana. Salão pequeno, mas bem aconchegante. Sucos e cafés servidos na mesa à vontade. Os salgadinhos eram fritos na hora, uma delícia, vinham crocantes! Os doces, as tortas também eram muitos boas. E tinha o que eu adoro, bomboms!! E a vontade em cima do balcão, comemos muito bem nesse dia. Gostamos muito, voltaremos, com certeza! Atendimento de primeira!

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Confeitaria bonitinha e aconchegante... mas os produtos são só razoáveis.
O ambiente é agradável, com dois ambientes distintos, sendo um pequeno salão para o buffet de doces, com uma 6 pequenas mesas e outro salão na entrada, com mais umas 6 mesas. Na calçada tem mais umas duas mesas.
O atendimento é razoável, um pouco confuso e demorado.
Os produtos são servidos ou individualmente, pelo cardápio, que inclui salgados, tortas e doces, ou pelo café colocnial, que tem um pequeno buffet, com vários tipos de tortas e muitos doces miudos...
O problema na verdade é que os produtos não são muito bons... as tortas não são saborosas, os doces carecem de um "Q" dificil de identificar... até o café expresso é servido morno!!!
Nada é tão ruim que não dê pra comer, mas nada se destaca e dá vontade de repetir. Pena.
Você conhece o Confeitaria Valbella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral