Confeitaria Swisse

| Rank: 39º de 179 | Docerias

Especialista em Docerias com 33 opiniões na categoria

Fui lá duas vezes,na primeira tomei um suco e comi um salgado na segunda fui para comer um doce e tomei um capuccino ,muito bom!!!Mas das duas vezes que fui nem reparei direito o local só sei que me lembro de um espaço pequeno ,na hora que entra dá de frente ao balcão com os quitutes e sentei a esquerda pois tinha umas mesinhas ,até que jeitosinha ,mas moveis estilo antigo ,não cabe muita gente.,e só lembro que comi um pedaço delicioso de um bolo que nem o nome me lembro e que não achei caro quando fui pagar.Bom pra ir de manhã tomar café e ler um jornalzinho ou a tarde .Não tem estacionamento,dificilmente econtra lugar pra estacionar frente,a não ser que chegue bem cedo antes de abrir,porque o lugar para estacionar é bem concorrido,ou colocar em estacionamentos próximos que saem entre 7,00 ou 8,00 a hora isso se não aumentaram de novo.

Confeitaria tradicional de Curitiba que você deve conhecer!
Há um buffet no andar de cima para almoço que me disseram não ser muito bom.
Na parte "térrea" há a opção de pedir pratos a la carte, assim como a parte de confeitaria. Os bolos e salgados são um mais lindo que os outros, mas o preço é bem salgado! Um brigadeiro estava por R$ 3,80!
Há também umas lascas de chocolate que eles vendem por R$ 1,00 e é o par perfeito para acompanhar um café.
Fica aberta de segunda a sexta das 08h as 19h30.

Vou à Confeitaria Swisse há muito tempo... Mas, da última vez que estive lá, achei os preços bastante salgados....
Enfim, tem dois ambientes... o andar superior funciona na hora do almoço. O buffet é bom e ponto.
No andar inferior é a Confeitaria. O legal, é que a qualquer hora do dia você pedir um prato executivo muitíssimo bem servido.
A torta que pedi me decepcionou um pouco, pois tinha algo parecido com "flan" e custou exagerados R$ 12,00 um pedaço.
O atendimento é tradicional, o que me agrada bastante.
Foto opinião do Andreia Vitor sobre Confeitaria Swisse

Especialista em Docerias com 33 opiniões na categoria

Confeitaria Swisse:
Uma confeitaria localizada na região central de Curitiba, com bastante renome e há bastante tempo em funcionamento. Eu fui até lá por curiosidade, pois os próprios Kekanteiros haviam me falado bem o local. Fui lá pela hora do almoço em uma segunda-feira e o que encontrei foi uma confeitaria escondidinha, pequena, com funcionários que parecem conhecer os clientes pelo nome, para mim tudo era novidade. Em relação aos maravilhosos bolos, eu não vi nada de esplendido, mas provei uma torta Banoffi maravilhosa e um cappuccino melhor ainda... Eu observei que a confeitaria serve almoço e uma coalhada que já é tradicional.
O ambiente é pequeno, pelo que percebi dois andares, o preço condiz com a tradição, então fica entre médio a caro, não tem estacionamento próprio, tem jornal do dia e atendimento muito exclusivo.

Ambiente climatizado, com dois pisos - o superior funciona no almoço para o buffet e o primeiro piso a la carte, para lanches, café e pedidos para levar. Na minha opinião, é o lugar onde tem a melhor torta de limão da cidade. O atendimento é feito por poucas pessoas, demora um pouquinho, mas são muito educados, então compensa. A vitrini é de encher os olhos, quches, pão de queijo, tortas (a de ferrero rocher é uma delícia), doces e uns bombons divinos. Recomendo as carolinas de doce de leite.

Funciona de segunda a sexta, o que é uma pena pois, para mim, sábado seria um dia tranquilo pra apreciar as delícias da confeitaria com calma. No horário de almoço você encontra na parte superior tem o buffet por kilo, maravilhosa comida diga-se de passagem. Em baixo há opções do a la carte, salgados da vitrini, salada de frutas, bolos e doces divinos. Eu amo de paixão o bolo de bombocado - que apesar do nome de doce de coco, é de morango com suspiros. Tem um ambiente climatizado e muito agradável para o almoço, um café a tarde. É possível levar alguns dos produtos para casa também.
Foto opinião do Chay sobre Confeitaria Swisse

Adoro ir nesta confeitaria!

Não apenas para o café da tarde, ou encomendar bolo para alguma festa mas também no horário do almoço.

Chego e já peço o pastelzinho de carne... uma delícia!

No almoço é possível pedir a la carte ou pegar comida no buffet. Os pratos individuais são bem servidos... e se puder e gostar peça para trocar as fritas por purê de batatas... leve e sem o gosto de margarina.

Possui pratos variados como pf's de carne, frango ou peixe, carnes com saladas e massas.
Na quarta-feira uma feijoada irresistível (mas chegue cedo para garantir lugar)!

AHHH!!! E se gostar de sopa... tem sopa o ano todo! Mandioquinha com bacon, canja, feijão, batata com carne.

Os doces são variados mas não posso opinar já que sempre vou no horário do almoço e na saída é impossível tentar comer mais de tão empanturrada que eu fico (risos).

O ambiente é bem agradável, o tempo de espera não é absurdo e o banheiro sempre bem limpo.

Não tem estacionamento.

Íamos no Boulevard quando um grande amigo sugeriu... "Peraí, você já foi à Confeitaria Suíça; é na quadra de baixo na Galeria Asa, conhece?"

Aí começou tudo, descobri que é Swisse, e assim começo minha resenha. Estivemos aqui hoje por sugestão do Dr Dirceu, ocasião de muito júbilo! Pois encontrei vários amigos, ex-alunos e parentes. Algo inusitado. Na Voluntários da Pátria, 471, encravado no Centro da Cidade Sorriso, muitos conhecidos transitam de lá para cá... daqui para lá.

Os pratos são bem produzidos e a porção do "executivo" é generosa. Pedimos pratos de carne: medalhão de mignon e filé à parmegiana, ambos deliciosos (experimentei ambos). A torta trufada nos deixou com água na boca... e nos contivemos...
Você conhece o Confeitaria Swisse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral