Confeitaria Rosângela

| Rank: 23º de 179 | Docerias

Nunca faça uma encomenda neste lugar....
Fiz uma encomenda para o aniversário do meu filho ( 600salgados e 300 doces ) com 5 dias de antecedencia e marcamos da entrega ser feita para as 14hs do sabado passado. E fui atendida desta forma: a entrega nao foi feita, depois de ligar inumeras vezes ( as vezes desligavam, as vezes me deixavam mofando no telefone), e de gastar 8,00 reais em creditos e com convidados ja na festa, meu marido foi ate a confeitaria (16hs) buscar a encomenda. Ou seja 2 horas de atraso, de enrolação. E o que recebi me deixou ainda mais furiosa, o pedido veio errado ( pedi 100 mini pizza de tomate seco e 100 empada de palmito, pois tinhamos convidados que nao comiam carne, e veio metade de tomate seco metade de presunto e as empadas veio metade de palmito e o restante de frango), mal feito ( coxinhas e pasteis de vento gordurentos, visivelmente feitos em oleo velho), os docinhos dois amores estavam moles, e varios itens em menor quantidade do que encomendado e pago.
Resumindo: nao desejo que ninguem passe RAIVA como passei no dia do aniver
sario do meu filho e VERGONHA por ter convidados chegando e nao ter o que servir e a mesa principal do bolo sem docinhos...…Chorei de raiva por ter comprado nesta espelunca....e olha que nao era nem o lugar mais barato!!!!! Desta vez foi o caro que me saiu mais caro!!!

Nunca faça uma encomenda neste lugar....
Resumindo: nao desejo que ninguem passe RAIVA como passei no dia do aniver

Tem o pior atendimento da cidade, pedi um produto veio outro totalmente diferente. Ao pedir providências fui maltratada com a mensagem de que para eles é indiferente o cliente buscar o Procon

Essa confeitaria é demais!

Tem um ótimo ambiente, atendimento normal e grande, mas grande mesmo, variedade.

Tem diversos tipos de salgados e massas para você escolher, além dos doces que são minha tentação, diversos docinhos e bolos maravilhosos! É um lugar que definitivamente você deve parar para conhecer e, quando chegar lá, não vai saber o que escolher.

Já encomendei várias vezes bolo e docinhos deles e nunca me arrependi! O preço não é dos mais baratos mas vale a pena mesmo. Os bolos são deliciosos, bem suculentos e recheados e; os docinhos são tão bons quanto e tem um tamanho bom.

Não tem estacionamento mas você consegue estacionar o carro na rua ou nas ruas próximas!

É a segunda vez que encomendo bolo. Na primeira, em Março desse ano o bolo veio derretendo. Colocamos uns brigadeiros em cima e passou!
Sexta feira passada 08/08/14, encomendamos um bolo para entrega as 19hs. O bolo saiu da confeitaria as 19:07 e só chegou no endereço da entrega as 19:35. Resultado, tive que comprar um outro bolo, pois era festa surpresa pra uma amiga as 20:00hs.
Liguei para reclamar e reportar à gerente o ocorrido, deu o que fazer pra ela se colocar no meu lugar e entender que houve uma falha no processo de entrega da panificadora.
Ouvi apenas um pedido de desculpa, que não alivia em nada o transtorno que tivemos e o bolo ruim que tivemos que comer porque a encomenda não chegou no horário previsto.
Simplesmente lamentável!
A qualidade é excelente, mas dê preferência para retirar a encomenda, porque o serviço de entrega é PÉSSIMO!!!

Eu amo essa confeitaria!
Você vai lá e não sabe o que comer pois as opções são fartas e qualidade muito boa.
Como trabalho na região, sempre apareço na hora do almoço. Possui a opção dos salgados tradicionais mas também há massas quase prontas para comprar tais como: lasanha, canelone, além de servirem sopas.
O empadão deles é muito recheado, bem saboroso e não sai caro. Um pedaço grande sai por uns 5 ou 6 reais.
Os doces são de matar! O ouriço de coco, meu favorito, é um pouco caro mas é crocante, com bastante coco e é bem grande.
Tem tortas, bolos, docinhos, sucos e refris.
Aceitam encomendas para festas também.
Foto opinião do Caroline Salah Salmen sobre Confeitaria Rosângela

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Experimentei o bolo em uma festa e realmente é muito gostoso, como estava pesquisando bolos para o meu casamento, decidir ir ao local para ver as opções de bolos de casamento e de cara ja aproveitei para ver as opções de salgadinhos. Tudo é muito gostoso e de fato vale o que se paga pelo produto.
O atendimento foi muito bom e o local quando vc entra é de encher os olhos.

A melhor confeitaria da região. Os melhores e mais deliciosos bolos, salgados, doces e confeitos em geral, ótimo lugar para encomendar seus quitutes para festas diversas, possuem serviço de entrega, e também espaço para café no local. Os preços são condizentes com a qualidade dos produtos, não tenho do que reclamar. Um menu com muitas opções, tem estacionamento próprio na frente da loja, próximo ao terminal do CIC.
Boa tarde!

já comprei várias vezes com vcs,os produtos são ótimos.O atendimento deixa muito a desejar,tem que melhorar,tanto no atendimento no balcão como por telefone,já tentei várias vezes entrar em contato e não consigo.

Obrigada!
at...jeane.

"Creio que é o melhor "custo-benefício". Os salgadinhos, quando quente são crocantes e quando esfriam continuam macios e saborosos, o que não acontece com os concorrentes na região de Novo Mundo / Capãp Raso / Pinheirinho"
Eu recomendo !! Bom lugar para ir tomar o café da tarde !!

Hoje conheci este estabelecimento que minha esposa já frequenta há algum tempo. O ambiente é realmente de encher os olhos com tudo o que há de melhor em termos de decoração.

Os balcões de doces e salgados são de encher os olhos e tudo é de muita qualidade. Tanto os doces quanto os salgados são deliciosos e os preços praticados condizem perfeitamente com o produto oferecido.

O banheiro estava meio sujinho, tá certo que era fim do dia e tal... e o atendimento, como minha esposa já mencionou, deixa um pouco a desejar. A impressão é que falta um certo treinamento para as atendentes. Comentamos com toda a educação possível sobre isso com a moça do caixa e a resposta dela foi simplesmente exemplar: "Faremos o possível para melhorar este quesito."
Você conhece o Confeitaria Rosângela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral