Confeitaria Requinte - Cabral

| Rank: 11º de 237 | Padarias

A Padaria Requinte nasceu com um objetivo: ser uma boutique de pães. Porém, devido à variedade e à infinidade de combinações que a receita permite, com o passar do tempo e em sincronia com o crescimento de Curitiba, expandimos nossas atividades, tamanho e garantimos nosso espaço entre as principais confeitarias da cidade, sendo sinônimo do "Sabor de Curiitba".

A qualidade da matéria-prima, a criatividade nas receitas e toda nossa preocupação com cada detalhe na hora de preparar pães, doces e salgados, fizeram com que no início de 2004 fosse inaugurada mais uma loja. Hoje estamos presente nos bairros do Champagnat e Cabral.

Atualmente possuímos mais de 300 produtos, todos de fabricação própria, para tornar o seu dia um momento especial.

Passe em uma de nossas lojas e aprecie todo o sabor e qualidade dos produtos Requinte que fazem o sabor de Curitiba.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Na minha opinião a confeitaria Familia Farinha e a confeitaria Requinte os padroes dos lanches ,paes ,salgados,doces,quiches,tortas são meio semelhantes, e preços também.Tudo muito bem elaborado,no Requinte tem pães que são meio assados ,que vc pode levar e depois assar pouco e ele parece um pao feito na hora,muito bom,adoro ir comer os mini sonhos,comer um sanduiche natural,e tomar um capucchino ,muito bom!!!Tem estacionamento agora maior,antes era pequeno,tem um salao nao muito grande que fica do lado da confeitaria que eles reservam para as pessoas que quiserem fazer um encontro de café da tarde com amigas festinha com poucas pessoas pois o local nao é muito grande,daí vc escolhe o cardápio.Tem muitas tortas que vc só de olhar dá agua na boca!!!Ambiente para tomar café da manha, ou lanche no almoço,ou lanche da tarde ,ou da noite,é muito bom ,aconchegante..

Não conhecia a Requinte, mas sempre me falaram que era bom, então eu fui conhecer. Gostei bastante, comemos só o tradicional... empadão, coxinha e bomba! Tomamos café e uma bebida bem bonita, gelada, foi sugestão do garçom, mas não gostei muito rsrsrsrsrs Mas é muito bom pra ir a tarde, lugar aconchegante, bom atendimento.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Vários tipos de pães,tortas deliciosas ,tem a ambiente para tomar café de manhã e tomar lanche na hora do almoço,tudo feito com ingredientes de primeira,capuccino e os sonhos miniaturas uma delicia ,tudo eh muito bom!!!

I

DELICIOSOS

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Não basta ter uma infinidade de delícias, preocupar-se com cada detalhe na hora de preparar nossos produtos, com sua saúde, com sua festa ou reunião, ter um ambiente tranquilo com segurança e fácil localização e um atendimento especial assim como você merece. Nossa preocupação vai muito além disso. Queremos que na Confeitaria Requinte você encontre tudo o que deseja para fazer o seu dia-a-dia cheio de momentos especiais e repleto de sabor e carinho.

É um misto de padaria, prateleiras com produtos como bolachas, geléias e afins, uma parede com aquelas geladeiras com portas de vidro repleta de bebidas lácteas, refrigerantes, queijos, manteiga, bebidas isotônicas, e coisas do tipo e um pequeno balcão de doces.

Tem estacionamento próprio e mesas lá dentro para que voce possa escolher se quer comprar o que precisa e ir embora ou ficar pra aproveitar o momento.

O preço é na média das confeitarias de São Paulo, então, acima do que se encontra em Curitiba.

Seguindo as recomendações pedimos 2 sanduiches na baguete de parmesão; um com queijo branco, peito de peru e tomate (R$ 10,90)e o outro feito bauru, uma limonada suiça simples e uma coca 600ml... na saida peguei um pedaço de cuque de frutas vermelhas pequeno... deu 30 reias,

O lanche estava gostoso, mas nada de excepcional, a baguete é mesmo muito boa, na próxima vez pegarei no balcão da padaria e levarei pra casa pra lanche!
O cuque estava gostoso, mas tambem já comi mais gostosos (o da Baba não vale!!!) em outras padarias na região (depois informo onde).

O ambiente é gostoso, fresquinho, o atendimento foi simpático e disso não tenho nada a reclamar!

Só um porém, no cardápio diz que apenas os MINI sonhos são servidos após o meio dia, mas nada disso sobre os sonhos normais, pedi um de goiabada e a menina informou que não tinha, só depois das 12... hmmmmmm, não é o que voces divulgam... ponto negativo.

Toda essa experiência foi no café da manhã, tranquilo... nos demais horários não sei como fica.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Confeitaria Requinte - Cabral
Você conhece o Confeitaria Requinte - Cabral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral