Confeitaria Munhoz

| Rank: 68º de 237 | Padarias

A Confeitaria Munhoz é famosa pelos seus belos bolos confeitados, porém recomendo também os seus nem tão famosos bolos caseiros, os quais tem dos mais variados sabores. Como adoro bolo de laranja passei e peguei um para comer com minha família. Havia disponíveis, porém escolhi esperar uns 15 minutos para pegar um saindo do forno. Estava delicioso.

A confeitaria Munhoz oferece bolos deliciosos além de terem uma estética muito bonita. Tem de todo tipo de recheio, um mais gostoso que o outro, e de todos os modelos também, fica a seu critério. Eu não acho o preço por quilo do bolo muito caro, devido a qualidade do serviço prestado. O atendimento é excelente também.
Foto opinião do Larissa Rocha sobre Confeitaria Munhoz

Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Confeitaria Munhoz

Conheço essa Confeitaria há mais de vinte anos. E a qualidade continua absolutamente a mesma: excelente. Eu não consigo encontrar em Curitiba outro salgado tão gostoso quanto o croquete de frango. E olha que nem sou muito de frango! Mas o deles tem um "quê" artesantal que é simplesmente irresistível. O senão fica por conta da dificuldade em se estacionar, posto que é em frente ao Hospital São Lucas. Mas vale a pena deixar o carro mais longe e andar um pouquinho.
Você conhece o Confeitaria Munhoz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral