Confeitaria com ar vintage, meio europeu. O ambiente é bonito, bem decorado e com vitrines que valorizam os bolos, tortas e outros doces. Para acomodar os clientes, tem mesas charmosas. O cardápio tem, além da confeitaria, muitas e boas opções de cafés quentes e gelados. O atendimento é discreto, mas eficiente. Aceitam vale refeição. O único ponto negativo para mim é o excesso de açúcar nas bebidas e nos doces.

Excelente muito bom gostei muito , muitas variedades , lugar muito limpo muito agradável pra comprar seu pão fazer pedidos pró encomenda sao pontual no que fazem seu funcionário são muitos educados , atendimento de primeira qualidade eu gostei muito recomendo , pra quem quer qualidade e serviços de primeira muito bom

O local é charmoso, parece uma confeitaria fora do Brasil quando você está lá dentro. Aconchegante para um lanche ou mesmo para só sentar saborear uma torta ou um café e bater papo. Todos os produtos que já experimentei são muito bons. O preço é alto, mas vale pela qualidade. O atendimento é correto. Na parte de salgados, vale destacar o pão de queijo que é delicioso.

MARAVILHA! Minha confeitaria favorita em BH. Foi aí que conheci a torta Saint Honoré, a Bomba de Chantili, os melhores petit four, comi a melhor mousse de chocolate. Gosto de tudo na Mole. Conheci o lugar ainda no inicio dos anos 80 e nunca deixei de frequentar. E a qualidade não varia, é excelente agora como era da primeira vez. E lá vendem o melhor chantili da cidade. Pode pedir que eles vendem.

Apesar do precinho um pouco salgado gosto muito desta confeitaria. Os lanches naturais são divinos, o atendimento é excelente, a decoração e o ambiente lembra muito as cafeterias italianas. E se você é apaixonado por Tiramisú como eu o endereço é este, sem dúvida.

Carol Crema

Minha confeitaria preferida em BH! Deliciosos doces e salgados, com sabores únicos e mto delicados. Melhores tortas doces (aproximadamente R$10,00 pedaço) que já comi na vida e chantillin perfeito (tem um doce que são dois suspiros com chantillin no meio, perfeito, aproximadamente R$ 7,00)

Irretocável é a palavra certissima pra descrever este lugar.. aconchegante, bonito, cheio de gente bonita, excelente atendimento, e os melhores doces que já comi na minha vida. Preços justos, que condizem com a qualidade em tudo que é oferecido. Tiramissu, tartelette de morango, bombom de nozes...petit fours sem igual, e lindas caixas cheias de bombons, excelentes para presentear quem amamos. Amo e volto sempre que o bolso permite!
Provavelmente, é a melhor confeitaria de BH. Pequenininha e muito discreta, demorei para reparar no estabelecimento na Av. João Pinheiro. Recomendo de tudo: os sanduíches e as tortas doces são deliciosas. Os preços são um pouco salgados, mas a qualidade faz valer a pena.
Você conhece o Confeitaria Mole Antonelliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral