Excelente muito bom gostei muito , muitas variedades , lugar muito limpo muito agradável pra comprar seu pão fazer pedidos pró encomenda sao pontual no que fazem seu funcionário são muitos educados , atendimento de primeira qualidade eu gostei muito recomendo , pra quem quer qualidade e serviços de primeira muito bom

A Mole Antonelliana é uma das confeitarias mais tradicionais da cidade, fundada por italiano há mais de 30 anos. O ambiente é ótimo, conservam a nostalgia e a tradição na decoração e na forma de produzir os doces, que me me lembram os tempos de adolescente, quando eu estudava ali perto (pena que a grana era curta demais pra aproveitar as delícias...rs).
Adoro as bombas, tortas e os petit fours (os melhores e mais diferentes que já comi) para acompanhar os cafés.

Irretocável é a palavra certissima pra descrever este lugar.. aconchegante, bonito, cheio de gente bonita, excelente atendimento, e os melhores doces que já comi na minha vida. Preços justos, que condizem com a qualidade em tudo que é oferecido. Tiramissu, tartelette de morango, bombom de nozes...petit fours sem igual, e lindas caixas cheias de bombons, excelentes para presentear quem amamos. Amo e volto sempre que o bolso permite!

A melhor doceria de BH: Confeitaria Mole Antonelliana.
A herança italiana sempre esteve presente no cotidiano da confeiteira Lorena Cozac. Uma visita à Mole Antonelliana foi o primeiro passo para fazer de sua origem uma grande paixão. Há seis anos, ao ir à loja para comprar tortas de aniversário para a avó, ela conheceu o então proprietário, Claudio Gotero. Como ela já produzia chocolate desde os 16 anos, ele a convidou para ser sua fornecedora de trufas. Após alguns meses, quando Gotero decidiu vender o estabelecimento, foi Lorena quem o comprou. Desde então, tradicionais receitas da Itália têm feito a festa dos clientes.

Não tem como resistir a tantas delicias da confeitaria. As tortas meu deus!!!! Hummmmmm. Fundada em 1976, localizada a av. João pinheiro, passe lá em qualquer hora do dia, para saborear os quitutes da confeitaria. Bombas biscoitos bolos cafés. E muito mais.

Experimentei as deliciosas tortas da Mole Antonelliana em um stand na Feira Italiana na savassi, o local estava lotado fui experimentar após uma indicação de uma amiga é simplesmente me apaixonei pelas tortas Tiramissu uma torta a base café e chocolate meio amargo, St.Honoré achei bem normal nada demais, o preço não é um atrativo pagamos R$12,00 o pedaço que não é muito grande, agora me apaixonei pela torta de Tiramissu é simplesmente perfeito o gosto de café com chocolate amargo e pra completar a torta é super molhada voltaria lá só para comer essa torta.

Pra quem quer comodidade eles entregam a tortas em casa. :)
Foto opinião do Tom Benicio sobre Confeitaria Mole Antonelliana

Competir na preferência por doces em Minas Gerais não é tarefa fácil. Quem conhece um pouco do Estado sabe das gostosuras que algumas cidades como Poços de Caldas, Araxá, Leopoldina, São Lourenço e tantas outras oferecem. É praticamente impossível resistir às variadas e deliciosas compotas de doces em calda e àqueles saquinhos de celofane com generosos pedaços de mamão, laranja, figo...cristalizados. Além do fato de que, toda família com tradição local, possui um parente que é cozinheiro, e especialmente, doceiro famoso.

Por tudo isso, e outras coisas mais, não é qualquer doceria que se mantém na cidade há tanto tempo e com tanto sucesso, como é o caso da Mole Antonelliana. Essa confeitaria que fincou seu espaço em Belo Horizonte no ano de 1976 é uma das opções mais requintadas e saborosas da capital. Destaque absoluto para a sofisticada Saint Honoré, que mantém a receita e o modo de preparo desde a criação da casa. Essa é a nossa sobremesa preferida para levar para a casa de amigos, quando somos convidados para algum jantar.

Vale experimentar o Expresso (muito bem tirado, cremoso, saboroso) e os salgados. Da última vez nos deliciamos com uma empada de frango e não temos nada mais a dizer além de que estava exatamente como esperado: deliciosa!

MARAVILHA! Minha confeitaria favorita em BH. Foi aí que conheci a torta Saint Honoré, a Bomba de Chantili, os melhores petit four, comi a melhor mousse de chocolate. Gosto de tudo na Mole. Conheci o lugar ainda no inicio dos anos 80 e nunca deixei de frequentar. E a qualidade não varia, é excelente agora como era da primeira vez. E lá vendem o melhor chantili da cidade. Pode pedir que eles vendem.
Provavelmente, é a melhor confeitaria de BH. Pequenininha e muito discreta, demorei para reparar no estabelecimento na Av. João Pinheiro. Recomendo de tudo: os sanduíches e as tortas doces são deliciosas. Os preços são um pouco salgados, mas a qualidade faz valer a pena.

Apesar do precinho um pouco salgado gosto muito desta confeitaria. Os lanches naturais são divinos, o atendimento é excelente, a decoração e o ambiente lembra muito as cafeterias italianas. E se você é apaixonado por Tiramisú como eu o endereço é este, sem dúvida.

Carol Crema

Minha confeitaria preferida em BH! Deliciosos doces e salgados, com sabores únicos e mto delicados. Melhores tortas doces (aproximadamente R$10,00 pedaço) que já comi na vida e chantillin perfeito (tem um doce que são dois suspiros com chantillin no meio, perfeito, aproximadamente R$ 7,00)

Gostaria muito de agradecer minha amiga de faculdade Isabela Rossetti por ter me indicado esse lugar! Não é o fato de eu ser super fã de doces que justifica eu elogiar essa confeitaria, mas sim a qualidade e o bom preço dos seus produtos. Desde o primeiro dia que fui lá amei o local, super aconchegante e simpático. Super recomendo.
Você conhece o Confeitaria Mole Antonelliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral