Confeitaria Marias e Maria

| Rank: 7º de 8 | Docerias

O lugar é um lixo....se sentar e ninguém te atender não se espante é padrão..... VC é obrigado a comer lá no bandejão deles pois o pedido a mesa simplesmente não vem....funcionários da alfabetizados funcionais e sem um
pingo de noção.... Não conta com internet.... Vale a pena andar um quarteirão e parar na panificadora Maran.....vão por mim....é bem melhor...

Em minha estadia em Foz esse foi o lugar onde eu almoçava.
Pedi uma dica para uma moça que trabalhava em uma loja de lembrancinhas e ela me indicou vários restaurantes (sim, pq é uma confeitaria E restaurante) e esse era um deles. Ela me disse que era meio caro, mas eu me arrisquei mesmo assim, pois o lugar é adorável!
Acontece que ou em São Paulo as comidas são MUITO caras ou aquilo ali é MUITO barato. Eu pagava em torno de R$5 até NO MÁXIMO R$8 no almoço self service, fora a bebida. Muito barato!
Além do self-service, lá conta com pratos a la carte.
E, a tarde, ali é uma delícia. Tem café da tarde, também por self service com várias opções de tortas, bolos, salgados e enfim. <3
Super pertinho do centro e super agradável, acho que um dos melhores restaurantes/confeitaria/doceria que eu fui na VIDA.
Você conhece o Confeitaria Marias e Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral