Uma das mais tradicionais confeitarias de Porto Alegre, localizada em frente do Parque da Redenção, onde aos domingos se realiza o tradicional Brique, é uma excelente opção de fim de aproveitar um passeio e degustar um bom lanche ou uma torta. Opções de mesas ao ar livre, bom para os dias agradáveis. Ambiente interno muito bom, e sempre bem atendida.

Excelente confeitara. No local sevem almoço, café da tarde, chá, tortas, salgados, sucos, sorvetes. Tudo é muito delicioso e de muita qualidade. Fica localizado em frente à praça da Redenção. Quem quiser também pode lanchar nas mesas existentes na calçada. O local é bonito e organizado. Vale a pena ir ao local e provar suas delícias.

Eles tem uma variedade enorme de doces e comidinhas. Fui num domingo de manhã, estava louca por um café e fiquei esperando ser atendida na mesa. Depois de um tempo, pedi um café para um garçom e ele comentou que era preciso fazer o pedido no balcão. Acho que seria bom ter um aviso, pois quem não costuma lá não sabe disso. Vi que outras pessoas passaram um tempo esperando também. Fora isso, o café estava ótimo e estou louca pra voltar e experimentar os doces.

Eu posso dizer com certeza não a outra confeitaria mais deliciosa que a maome ,pra mim suas delicias são incomparaveis ,fora a delicadeza e o capricho que são feitas suas guloseimas ,pra mim não tem nada igual ou siquer parecido com a maomé

Confeitaria maravilhosa onde os donos ainda tomam conta de perto e cuidam de tudo.
Atendimento ágil, simpático e atencioso desdo o porteiro até o caixa.
Variedade: grande variedade de opções desde almoços, chá da tarde, lanches, sorvetes....
Preço: para todos os bolsos.
Você conhece o Confeitaria Maomé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral