Confeitaria Little

| Rank: 645º de 1042 | Docerias

Endereço: Rua Gal Jardim, 468, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil - 01153-000

Preço: $$$$  (Mais que R$50)

Lugar boinho, com cara de interior que eu não saberia que tem "tesouros" não fosse pelo Kekanto, valeu app destaque no Google play ho ho ho

Sabe aqueles lugares que pararam no tempo que cada vez menos se vê por aí? Exceto aqueles que são feitos pra parecerem assim (aí não conta, não senhor). É bem assim o Little. Obviamente que a pracinha da biblioteca monteiro lobato bem na frente ajuda nesse charme, mas o bom café da casa compensa e melhora o bairro como poucas coisas da região.

Café bonzinho, tortas que saltam os olhos e mesinhas "clandestinas" de cara bem antiga, as tortas giram na vitrine a sua frente, as pessoas te atendem bem e você tem uma bela vista pra uma praça, nem parece São Paulo, né? Mas é.

É simples, mas gostoso e a sua ida pode melhorar tudo por lá, eles ficam felizes em atender clientes.

O little é um bom lugar para comer uns docinhos caseiros. Fora isso deixa a desejar. Só almoço la na quinta feira quando é dia de massas. Nos outros dias tenho um pouco de medo pois ja passei mal algumas vezes. Os salgados, como os doces, sao bons.

A principal dica entretanto é: se você nao é palmeirense, não fale com o dono sobre futebol. O cara é muito exaltado! Hehehe

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Lugar super simples na praça Monteiro Lobato, na Vila Buarque. Mas o importante é que é gostoso: doces como quindim, torta de morango, mil folhas. Eles também têm bolos e tortas para levar para casa - nunca provei, mas eles parecem bem gostosos. O meu doce favorito de lá é o mil folhas de chantilly (o de doce de leite também é bem bom).
Você conhece o Confeitaria Little ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral