Confeitaria Krauss

| Rank: 289º de 840 | Restaurantes

Confeitaria localizada no Centro. Entre em contato pelo telefone 48 3223-5631.

Essa confeitaria tem gosto de infância para mim. Adorava sair do colégio e ser levada pelos meus pais à confeitaria. Era sempre uma festa!
Antes funcionava em um espaço maior, do outro lado da rua, bem na esquina. Tinha muitas mesas para os clientes, inclusive algumas grandes para caber toda a família.
Apesar de bater ponto constantemente na Krauss, meu pedido não variava tanto: risóles de camarão, coxinha ou empadão de frango. Escrevendo, agora, lembrei-me do sabor e me causou certa nostalgia... Preciso voltar lá para saber se é tudo isso mesmo que ficou em minha memória.

Você conhece o Confeitaria Krauss? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral