A confeitaria é uma perdição total, quem estiver na dieta, um conselho; passe longe!!!!! É tudo muito delicioso. Dá vontade de comer um doce de cada tipo, mas vamos ao que interessa, o preço não é nada absurdo, vale a pena degustar um café e um folheado. Não deixe de experimentar uma torta ou uma fatia de bolo. Os doces finos são de deixar qualquer um na dúvida.
O acesso é bem fácil, funciona durante o dia e a noite. Fica bem perto do Quartel do Corpo de Bombeiros.

Melhor torta de bolacha e coxinha
Uma das confeitarias mais tipicas de foz, quem passa por aqui tem que provar a famosa coxinha de frango com catupiry, nunca comerão em outro lugar algo tão perfeito, os salgados em si todos são deliciosos e os doces nem se fala, mas sempre tem algo que se destaca e lá no caso é a torta de bolacha, aqui costumamos ouvir muito, "ain" que vontade comer uma torta de bolacha da jauense, tem que ser de lá, os cremes são maravilhosos. Unica coisa que me incomoda um pouco é o atendimento, e infelizmente creio que isso não irá mudar, pois vou a essa confeitaria a uns 15 anos sempre muda os funcionários mas a falta de vontade em atender é a mesma. Mas mesmo assim ainda compensa ver umas caras emburradas e comer a melhor coxinha e a melhor torta de bolacha.

Quando me falam da Jauense logo penso um sua coxinha de frango com catupiry que simplesmente é maravilhosa. Os bolos são excelentes e saborosos, seus doces segue o mesmo nível em questão de excelência. A empresa peca em um fator que na minha opinião é primordial, o atendimento. Algumas atendentes simplesmente estão lá de má vontade, anotam pedidos errados, e parecem estar fazendo favor ao te atender, isso é extremamente chato e decepcionante. Toda sua qualidade em produtos se perde na questão atendimento. É comprar e comer em casa.

Uma empresa tradicional, porém com muita inovação. O atendimento é de alta excelência, os produtos servidos são de primeira qualidade além de muito saborosos.
A Jauense, é ótima para quem quer relaxar com os amigos ou até mesmo para uma reunião de negócios pois o ambiente calmo, tranquilo e aconchegante são propícios para isso.
Recomendo hoje e sempre!
Você conhece o Confeitaria Jauense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral