Confeitaria Jauense - Curitiba

| Rank: 8º de 151 | Cafés

Conheci essa panificadora bem por acaso mesmo. Passei na frente de carro, estava morrendo de vontade de comer um doce. Pronto, parei!
A loja é ampla, bem decorada e bonita. Tudo muito organizado da até vontade de comprar várias coisas. As geladeiras de doces são uma tentação, sendo praticamente impossível sair de lá sem comprar alguma coisa, pelo menos até você descobrir o preço e comer o docê.
Gente, que lugar caro! Eu fiquei impressionada com o valor dos produtos que são vendidos lá. É de assustar mesmo. E depois que eu comprei o bombom de morango e o comi, senti muito arrependimento, pois não era aquela coisa pelo preço ofertado.
Quem sabe eu tive azar de pegar um produto ruim em um dia ruim. Talvez em outros dias ou outros produtos sejam muito bons, mas confesso que perdi a vontade de voltar lá.
Eu sou da seguinte opinião, se o produto é bom de verdade, o preço justifica, mas neste caso, de bom não tinha nada. Uma pena! =(

Perfeito para buscar o que você precisa para seu café, seja da manhã, tarde ou noite. Produtos frescos e com sabor irretocável. Atendimento em geral é bom, percebe-se a agilidade de todos para tentar não causar filas, apesar de ser difícil, principalmente em horários de maior movimento, como no final da tarde.
Foto opinião do Fernando Réus sobre Confeitaria Jauense - Curitiba

É um assunto polêmico, mas sim, a Jauense tem uma das, se não a melhor coxinha de Curitiba. O ambiente novo está muito mais amplo e o café colonial está incrível. Há muitas opções de doces e salgados e das incríveis coxinhas. Vale comprar os bolos para levar para casa, sempre muito frescos e com sabores bem legais. Até um simples bolo de cenoura é mais gostoso quando é da Jauense.

Tradicional no Água Verde, a Jauense serve grande variedade de bolos, tortas, doces e salgados.
Pra quem quiser consumir ali mesmo, há umas 5 mesinhas, que geralmente estão ocupadas. Então vá sem pressa.

Sou apaixonada pelo bolo indiano deles. Enfrento a fila das 18h só para comprá-lo. Feito com canela e leite condensado é simplesmente incrível.
Porém há um ponto fraco no estabelecimento: o atendimento. Várias vezes fiquei esperando os atendentes conversarem pra depois atenderem. Falta de respeito com o consumidor.
O preço não é "baratinho", porém considero justo pela qualidade do produto.

Aceitam encomenda, ótima opção para festinhas.
Sempre há vagas na ruas próximas.

É uma das principais padarias/confeitarias da região do Agua Verde/Vila Izabel, fica em uma esquina da movimentada Dom Pedro 1
Não tem estacionamento, nas ruas próximas serão utilizadas para esta finalidade
Tem muitas opçōes de salgados e doces, ficara perdido na escolha se for indeciso..kk
Tem poucas mesas/cadeiras que serão utilizadas para se alimentar ali mesmo, mas a maioria leva para casa
Não comi muitas opcoes, mas ao meu ver, os salgados se saíram melhores que as opcoes dos doces.
No prédio ao lado estão construindo uma nova Jauense de grande estrutura para deixarem mais confortáveis os clientes

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

É o verdadeiro paraíso para quem, como eu, adora comer torta. É tudo muito gostoso. A torta de bolacha é um espetáculo de tão gostosa e super recomendo a coxinha de frango com catupiry . Um passeio pelos mais deliciosos sabores, texturas e aromas, obviamente com um preço nem um pouco doce. Vale o preço, pena que não dá para bancar todo o dia..
A confeitaria tem doces e salgados maravilhosos.
No final da tarde é bem cheia, então se der para evitar este horário...
A única desvantagem é o preço, tudo é caro demais, desde os refrigerantes em lata até os docinhos mais elaborados.
Os bolos também são ótimos, o de Dois Amores é sensacional!

A confeitaria tem tudo que gosto, desde o pão sempre fresco para o café da manha até doces e bolos para festa que voce pode comprar os prontos ou fazer sua encomenda. Nada como tomar um lanche sentindo o cheiro de coisa gostosas qu nos abrem ainda mais o apetite. Local muito simpático, limpo fácil de estacionar e com atendimento rápido. O preço não é baixo mas vale a pena pela qualidade dos produtos.
Você conhece o Confeitaria Jauense - Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral