Lugar com ar condicionado maravilhoso ...internet potente de 15mb free....banheiros limpos e é claro comidas maravilhosa....um buffet de almoço e jantar muito gostoso...de noite tem a opção de sopa.....doces.....não deixem de experimentar o simples pão na chapa deles.....

Quem em Foz não conhece a Maran? É uma das mais tradicionais panificadora da cidade, porém em meu conceito caiu muito.
Por uns dias após o trabalho passava por ali para comprar pães e alguns salgados e leite. Os salgados passavam óleo pelo saquinho de papel, que fica na verdade encharcado de óleo um absurdo já que um salgado não é mesmo de R$3,50. Os pães que eu comprei por várias vezes nunca era fresco, e sim murcho. O leite superfaturado beirando R$5,00. O pior de tudo não é nem preço e nem qualidade dos produtos questionáveis e sim atendimento que é péssimo, atendentes má educadas e sem treinamento.
Para mim, o único ponto positivo dessa confeitaria é por ser atendimentos 24horas, ai vc precisa comprar pão meia noite e já sabe onde ir. A parte da panificadora é horrivelmente cara e nem tão deliciosa. Não se empolgue muito com o café colonial que eles servem porque as opções são bem limitadas, e o que é gostoso está sempre faltando, e nem é tão farta quanto dizem por aí. Enfim, só vou a esse lugar quando esqueço de comprar pão e meu marido está chegando de viajem e quero servir uma café com pão fresquinho em plena madrugada (horários que ele geralmente chega nos vôos).

Realmente uma ótima confeitaria e padaria. Com uma variedade enorme de bolos, pães, broas e um buffet self-service muito saboroso e "colorido".
O destaque para os dias frios de inverno é o buffet de sopas! Deliciosos caldos que podem ser saboreados à vontade (o que recomendo) ou por quilo. Com uma média de quatro a cinco caldos diferentes por noite, inclusive vegetarianos. Só o cheiro já dá água na boca!

PÉSSIMO ATENDIMENTO no estabelecimento FAMIGLIA MARAN em Foz do Iguacú.
Dia 26/07/14 estava em viagem comemorando o aniversário de minha esposa. Junto a ela e minha filha de 8 anos, fomos jantar neste estabelecimento bem próximo ao hotel em que estávamos hospedados.
Ao entrar a funcionaria do buffet informou valores e serviços: prato de sopa (14,90), self service +sopa (20,90) e somente self service (23,90). Minha filha pesou o prato, eu e minha esposa optamos pelo buffet livre 20,90. Após um prato de sopa, como entrada, fizemos o outro prato para jantar, neste momento fomos surpreendidos em nossa mesa por um funcionário, de nome Reginaldo, que em tom alto questionávamos: “VOCÊS PESARAM O PRATO?” minha esposa respondeu: “Não, pois optamos pelo Buffet Livre.” Ele arrancou o prato das mãos da minha esposa de forma ríspida saiu em direção a balança com nossa comanda, e ao retornar disse: “VOCÊS NÃO ESTÃO PESANDO O PRATO, NÉ? ESTOU VENDO QUE HÁ MAIS PRATOS SUJOS AQUI, O QUE VOCÊS JÁ COMERÃO? VOU COBRAR O PRATO DE SOPA SEPARADO E O PESO DESSES OUTROS PRATOS!” Começou a marcar valores.
Mesmo diante a sua POSTURA GROSSEIRA, explicamos o que a funcionário do buffet havia nos informado. Simplesmente disse: “ AQUI NÃO FUNCIONA DESSA FORMA E TENHO QUE COBRAR O CONSUMO CORRETO. A FUNCIONÁRIA É NOVA E ESTÁ COM UNIFORME DE COR DIFERENTE, TALVEZ ELA TENHA SE CONFUNDIDO.” Ao argumentarmos sobre sua postura conosco, uma vez que não tínhamos culpa sobre a informações passadas pela funcionária, retrucou: “CADA UM TEM SEU JEITO!”
Nos tratou como ladrões, sem dar importância no trato com seus clientes!!!!
Imaginem nossa situação na mesa, todas as pessoas que se encontravam no estabelecimento começaram a olhar para nós!!!
Uma pessoa totalmente desequilibrada e arrogante, que não teve a humildade de se desculpar pelo erro da funcionária.
Devido o stress gerado, perdemos o clima para jantar e até mesmo comemorar o aniversário da minha esposa. Resolvemos pagar e sair sem terminar de comer. Minha filha começou a chorar, pois ficou frustrada por não ter comprado o bolinho e cantado parabéns para sua mãe conforme havíamos planejado a surpresa. Tudo por causa do “PÉSSIMO ATENDIMENTO DE UM FUNCIONÁRIO TOTALMENTE DESPREPARADO PARA EXERCER A FUNÇÃO A QUAL FOI ATRIBUIDO A ELE”.
Esse REGINALDO não está apto para lidar com pessoas, nem com animais, pois acredito que os bichos possuem mais sensibilidade e compreensão ao lidar com seus pares.
Precisamos BOTAR A BOCA NO TROMBONE para este tipo de situação, quem sabe dessa forma conseguimos contribuir para que outras pessoas não passem por este constrangimento com o atendimento da FAMIGLIA MARAN.

Localizada na R. Almirante Barroso, no centro de Foz, ao lado do Hotel Internacional, a Maran é uma das mais conhecidas padarias de Foz.
Tem boas opções de salgados, lanches e refeições.
O ambiente é bem tranquilo e tem algumas mesas ao ar livre.

Depois de 16 horas de viagem até Foz, todos da excursão estavam famintos e acabados. Para recuperar as energias, resolvemos dar uma volta pela cidade e encontramos essa padaria.

Recebidos por um farto buffet de café da manhã a 15$ à vontade, atacamos os vários bolos, roscas e frios que ela tinha a oferecer. Fomos bem recebidos e quase ficamos para o almoço, porque todos ficaram satisfeitos com o que foi servido.

A padaria aceita outras moedas como pesos e guaranis, mas aplica a sua conversão sobre o valor. O ambiente é tranquilo e tem wi-fi (esqueci de fazer check-in!).
Você conhece o Confeitaria e Panificadora Famiglia Maran? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral