Confeitaria Dona Ines

| Rank: 8º de 115 | Docerias

A Confeitaria Dona Ines fica localizada na Av. Sertório. Possuo no seu menu uma variedade de doces e salgados, como croquetes, empadas, pastéis, panelinhas, canapés, tortas, docinhos variados e docinhos lights.

O logo dessa empresa é criando sabores inesquecíveis, e põe inesquecível nisso, cada comidinha maravilhosa passei lá quando estava passando pela Sertório para ir numa escola e como estava com uma fominha parei para comer bastante, comi uma torta de pizza e também um pão com creme em cima tomei um suco vale mas a comida estava muito boa, eles tem outras variedades quem estiver passando por la de uma paradinha vale a pena

Liguei para saber se era um café colonial, o que me confirmaram que sim. Porém, lá chegando e observando o que era oferecido pude constatar que o preço era mas o que ofereciam era apenas um café muito mal servido com poucas opções, que mais parecia uma doceria bem inferior, a opção de bolo era única, e com diversos mini salgados de festa infantil. Sinceramente, passe longe e procure um café colonial fora da cidade.
O atendimento péssimo, mesmo com poucos clientes o chocolate demorou, as opções eram poucas, e jamais voltaria lá.

A confeitaria Dona Inês é um ótimo ambiente para um café da tarde, reunindo amigos, ou o casal, tem uma bela variedade de doces e acompanhamentos. Mas foi em um almoço que acabei descobrindo a Confeitaria. Aliás, uma comida muito boa e uma ótima variedade de sobremesas. É um ambiente pequeno, por isso, dependendo do horário que se chega, tem uma longa fila de espera. Se não tiver pressa vale a pena esperar.

Um único adjetivo representa a Casa de Chá Dona Inês: INESQUECÍVEL ! Tudo lá é sensacional, o chá é uma delícia, sempre bem quentinho, a casa é super aconchegante e me fez lembrar as casas de Café Colonial da nossa Serra, os salgadinhos são d-e-l-i-c-i-o-s-o-s e os docinhos me induzem ao pecado da gula, o atendimento é impecável, ou seja, tudo é espetacular!

O buffet de salgados é uma tentação, tem uma vasta variedade de salgadinhos e tortas salgadas, delícias como: sanduichinhos, doguinhos, quiches, sanduíche aberto, panelinhas de legumes, de cenoura, mini-pizzas, canapés, empadinhas, pão de queijo, pasteizinhos (de carne e de queijo), tortas frias e as inesquecíveis tortas salgadas, com destaque para a M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Suprema de Frango e Tomates Secos, sem comentários... É DOS DEUSES!!!

O buffet de doces é uma perdição, são dezenas dos mais deliciosos e impecáveis doces: mini cupcakes, mini quindins, negrinhos, branquinhos, olho de sogra, morangos banhados em chocolate, mini panelinhas de frutas e mais um monte de outras delícias!

O buffet livre custa R$30,00 e tu tens direito a uma jarrinha de suco + o chá que é livre ou se preferires pode optar pelo buffet a quilo que custa R$42,00 e o chá está incluso (eu prefiro o buffet a quilo), geralmente pago em torno de R$21,80 e me sirvo a vontade.

Quem experimenta uma vez os sabores inesquecíveis da Casa de Chá Dona Inês, nunca mais esquece e sempre retorna!

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Eu adoro os salgadinhos da Dona Inês! Experimentei a primeira vez no aniversário da minha prima e virei fã de carteirinha. São deliciosos, fresquinhos, e tem um tamanho excelente.

Eu nunca fui na confeitaria, sempre pedi pelo telefone, mas vale super a pena. Eles tem um cardápio bem variado!

Ahh! Como eu ia esquecendo disso? Os docinhos e as tortas são ÓTIMOS!! Tudo muito bem feito e meeeeeeeega saboroso.

Uma das melhores confeitarias de Porto Alegre! Os salgadinhos são uma delícia e muito gostosos. Tem de todos os sabores que você possa imaginar.
Os docinhos também são muito bons. Tanto os doces como os salgados tem opções diet e sem lactose. Bem bom para quem tem dietas restritivas.
Você conhece o Confeitaria Dona Ines? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral