Confeitaria das Famílias

| Rank: 73º de 1971 | Restaurantes

Confeitaria mais tradicional da cidade de curitiba, na rua das flores, no centro da cidade, no qual se pode comer um lindo doce, preparado com muito cuidado pelos cozinheiros e com sabor muito bom, e beber um gostoso café num ambiente decorado como antigamente, podendo entender como era o passado na cidade.

Confeitaria super tradicional de Curitiba, fundada por espanhóis. Os doces são de babar! Meu preferido é o sonho de nata! Mas nem sempre tem e nem sempre é fresco. O madrileno também é delicioso. Os doces tem preço único, R$ 6,50 (se não me engano). Outra coisa tradicional dali é a coalhada, você pode pedir com mel.

A confeitaria mais tradicional de Curitiba, quem vem conhecer a cidade deve passar por aqui, e saborear os melhores doces da capital, muito antiga, e continua sendo irreconhecível de sabor.
Bem ao centro da cidade, com salgados também deliciosos.
Uma vitrine de doces e salgados de ficar babando, tudo muito fresco e saboroso.

É uma confeitaria maravilhosa e super tradicional de Curitiba.O que mais gosto de comprar são os doces que são ótimos, estão sempre fresquinhos e deliciosos. O que eu não gosto muito é do ambiente, que não é muito legal. Eles vendem um folheados maravilhoso, aconselho experimentar.A localização é ótima, pois fica bem no centro da cidade com fácil acesso.

Muito bom, ambiente bem familiar e com um toque de tradicionalidade. Possui várias opções de comidinhas e tira-gostos. O atendimento as vezes deixou a desejar, tendo que chamar várias vezes o garçom além da demora de certas coisas para chegarem e a grande espera. Tirando isso, gostei bastante do ambiente, voltarei mais vezes.

Péssimo atendimento. Meu troco foi roubado da minha mão, dentro do estabelecimento enquanto eu ia ao banheiro. Informei ao caixa e aos funcionários e nem um pedido de desculpas eu recebi. Nunca mais entro nesse lugar e não recomendo a ninguém. Tudo é muito caro, e vc só paga pela comida, porque o atendimento e a consideração por um cliente não existe nesse lugar.

Desde muito tempo conheço esta confeitaria maravilhosa! minha mãe, que era bilheteira de cinema, costumava levar os deliciosos folheados para nós quando recebia pagamento ou um extra - isso lá pela década de 70! Eu e meus irmãos ficávamos maravilhados com os sabores e até hoje, sempre que posso dou uma passada por lá para relembrar - minha mãe já se foi para o outro plano, mas sempre me lembro dela com muito carinho mesmo quando apenas passo em frente a Confeitaria das Famílias.

Os doces da Confeitaria das Famílias são ótimos principalmente o quindim e o madrilenho que são meus preferidos, uma confeitaria tradicional, pena que conserve aquele jeito de cobrar antes de se consumir o que por um lado é bom você acaba por comer apenas um docinho para não ter que entrar na fila para pagar outro, não tenho certeza mas me parece que ainda não aceitam cartão o que também é complicado nos dias de hoje quando se usa tão pouco o dinheiro de papel mas é uma informação que não tenho certeza.
Você conhece o Confeitaria das Famílias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral