Palco de célebres e inesquecíveis banquetes, os salões seculares da Colombo estão abertos: seja ela um evento, um casamento, uma festa, um almoço ou jantar. Nossa tradição de mais de 100 anos está a sua total disposição.

A Confeitaria é simplesmente linda, os produtos são de qualidade indiscutível, porém o sabor dos doces não encantam como suas instalações. O atendimento deixa muito a desejar, tanto na simpatia, como na agilidade. Na relação custo beneficio, os produtos acabam custando bem mais do que a centenária Colombo entrega aos clientes.

A confeitaria foi um dos lugares mais clássicos que fomos ( eu e grupo de 6 pessoas), o valor condiz com a estrutura, se quiser desfrutar do cha da tarde com uma vista deslumbrante ligue e reserve antes pois os lugares na parte de fora sao super disputados...
A parte de dentro vale apena, onde sentamos, garçons educadíssimos e super prestativos, ar condicionado e ambiente super tranquilo, eu adorei e meus amigos tambem... !

Lugar simplesmente perfeito. Possui uma atmosfera incrível, mágica, sem falar na comida que é maravilhosa, servida por profissionais muito bem capacitados. Recomendo comerem o bolo de laranja. Estou certo de que nunca comeram nenhum tão gostoso. É muito agradável poder desfrutar de uma comida tão saborosa, olhando uma vista tão linda.

Tomar um café da tarde nesse local é maravilhoso, tudo o que pedi veio muito rápido e o atendimento foi ótimo, o sabor também estava maravilhoso, o brigadeiro de colher é muito bom. Mas o melhor de tudo, com certeza, é a vista que você tem, o café está situado no forte de Copacabana, então você patilha de um café da tarde com um visual lindo e uma tranquilidade tão boa que nem parece estar no Rio de Janeiro.

Em finais de semana, considere encarar uma boa fila pois o forte de Copacabana costuma lotar. A melhor opção e em dias de sol para aproveitar a vista da orla de Copacabana. Café da manhã é excelente, como em todas as unidades da tradicional Confeitaria Colombo. Excelente programa para aproveitar em casal.

O local foi tombado como patrimonio do rio ou seja é lindo, exuberante o preço é meio salgado mas se comparar com preço de outros locais onde se compra que tambem sejam considerados patrimonio é o melhor sem contar que tirar fotos la e mandar aos amigos não tem nem preço é muito bom... Só ficar atento pois la é muito cheio e grande se perde facil dos amigos..

Pra você ter acesso a Confeitaria Colombo você precisa pagar 6 reais para entrar no Forte de Copacabana.
As mesas ao ar livre realmente tem uma vista impressionante da praia, mas você tem que lutar contra os pombos que querem a sua comida e os mosquitos que querem você.
O interior não é tão impressionante quanto a filial do centro, mas os doces são tão deliciosos quanto.
Mesa do lado de fora da confeitaria
"Mesa do lado de fora da confeitaria"

Eu já conheci a unidade do centro e essa unidade do Forte de Copacabana já tinha visitado alguns vezes na parte da tarde é apenas comia os Waffles maravilhosos.

Recentemente pela primeira vez fui provar o café da manhã com meu namorado. Pra começar, não sabíamos que a entrada no forte só era liberada a partir das 10h. Chegamos um pouco cedo e esperamos.

Como não conhecíamos as especialidades do café da manhã, pedíamos apenas um kit individual ( R$ 36,50) para dividir e uma bebida extra. O duplo custava 64$.
No kit inclui: 1 xícara de café, café com leite ou chocolate, yogurt, cereais, mel, geleias, manteiga, cesto com mini pães, 1 torrada Petrópolis, 2 fatias de queijo prato, 2 fatias de presunto, 1 suco de laranja, 1 fatia de bolo, 2 casadinhos, 2 palmier e 2 petit-four. Muito bem servido, mas sinceramente não achei nada demais! Os pães eram bem simples e já comi outros bem melhores. As geleias eu esperava algo artesanal e serviram aquelas pequenas de uma marca mediana. A torrada e os casadinhos estavam gostosos.

Para completar, pedimos uma Torrada Americana ( R$ 16,50). São duas fatias de pão Blumenau (tipo Petrópolis) na chapa com manteiga coberto de queijo ralado. Muito bom.

Dessa vez não pedi Waffles mas quando comi eram maravilhosos. Os salgados também são as estrelas da casa.

O programa vale pela vista da praia e a tranquilidade.

Com uma das mais belas vistas para o pôr do Sol, juntamente com todo o encanto da praia de Copacabana e Forte de Copacabana, a Confeitaria Colombo é de um charme inesquecível, além é claro, do excelente cafezinho.
É um ótimo local para passar o fim da tarde, as vezes com música local e sempre sendo um ambiente agradabilíssimo. Mas o melhor conselho, é dar uma caminhada por todo o Forte de Copacabana, ou no Arpoador, e só depois descansar e apreciar o fim de tarde com a bela visa para o mar e bom café.

Esse café fica no interior da área do Forte de Copacabana. Há mesas tanto na área externa com sombra de árvores como na área interna climatizada.
Os funcionários são bem vestidos (roupa limpa e sem amassos. Todos padronizados por cores). Eles são bem prestativos também.
Sentar do lado de fora tem a vantagem da vista para o mar. Pode compensar esperar um pouco pra conseguir lugar. Quando fui não estava lotado, mas só tinha lugar do lado de dentro.
O banheiro fica um pouco afastado do café.
Empada de palmito
"Empada de palmito"
Você conhece o Confeitaria Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral