Ambiente muito bonito,aconchegante, remete ao passado, pois são mais de 100 anos.
Piso superior muito bem conservado.
Os produtos são caros(1 empanada argentina R$31,00) e o suco no dia estava ruim,
Possui diversidade de salgdos e doces, mas nada que tenha um sabor único que faça a confeitaria ser referência em algum salgado ou doce específico.
recomendo como ponto turístico.

Lugar lindo demais, me senti no Rio de janeiro dos anos 60. Acho que só demais para abrir pra uma confeitaria! O preço não é tão barato assim, mas se você tiver oportunidade de ir não deixe de ir e toma pelo menos um cafezinho pra deixar registrado que você foi.

Um lugar perfeito para aquele cafezinho matinal, assim como um lanche no meio da tarde ou a qualquer hora do dia... lá são servidos diversas opções para os paladares e gostos dos mais diversos porém, prevalece o tão famoso Café Colonial (que em sua forma completa passa perfeitamente como uma incrível opção de café da manhã). Vale a pena conferir... um meio de transporte bem legal para se chegar o mais próximo do local seria de metrô de superfície pois, no Centro do Rio de Janeiro, estacionamento para veículos não é muito fácil de se achar ou, se preferir, vá de táxi.

Quem vai ao RJ e até mesmo quem mora lá sabe da fama que tem a Confeitaria Colombo, o lugar é impecável e por este mesmo motivo possui filas enormes para conseguir uma mesa - chegando até a fechar antes do horário por não ter mais espaço -. Ao decidir ir conhecer e comer no local é preciso que, de fato, reserve tempo para esperar. A espera é compensada por uma arquitetura belíssima.

Muito já se falou, e se fala da Colombo! Está nos guias de viagem de todo o mundo, frequento algumas vezes ao ano para levar amigos e parentes para conhecer. Fiquei pensando no que poderia acrescentar ... Então, além do lindo salão térreo onde todos querem sentar e degustar das delícias, do outro lado (direito - se você está de frente para Colombo na calçada) há um balcão mais simples, área também com cadeiras e mesas, e pode ser uma boa opção quando o salão principal está lotado! O buffet de café da manhã também vale muito a pena! O folheado de banana com café expresso é um pedido certo! Para não ficar perdido e emocionado com a beleza, a multidão e com os doces deliciosos, e se você não conseguir lugar para sentar, escolha seu doce no balcão (onde ficam os doces - à esquerda, se você está de frente para Colombo na calçada) e vá direto ao caixa comprar o que deseja, depois volte com o pedido (notinha) que os atendentes te entregam o pedido. Você pega seu doce, e pode ir tomar o café nesse balcão lá do lado direito, como disse! É sem dúvida um lugar imperdível!

Como pode preservar tanta beleza em tantos anos de funcionamento. Visita obrigatória no Rio, para conhecer uma parte da história local.
A decoração, espelhos, cristaleiras, louças, tudo é muito bonito, e te remete a outro tempo.
O pastel de camarão realmente é imperdível, como eu tinha ouvido falar, outros pratos não posso comentar pois não provei.
O atendimento é muito eficiente e gentil, mesmo com todo movimento que apresenta, pois pode atender 300 pessoas ao mesmo tempo.

Alem das delícias é indiscutível a beleza e a graciosidade do ambiente é fantástico. É uma atração imperdível para quem visita o Rio de Janeiro. Patrimônio Historio e artístico ainda conserva seu mobiliário do século 19. Realmente incrível. Para quem vai ao centro do Rio conhecer outros pontos turísticos tradicionais não pode deixar de visitar.

Foto opinião do Fabiani Garcia Peter sobre Confeitaria Colombo
Você conhece o Confeitaria Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral