Confeitaria Christina

nota 4.1 de 5 em 13 opiniões
| Rank: 68º de 982 | Docerias

A Confeitaria Christina foi criada em 1972 por um austríaco que aprendeu a fazer doces em Viena. O nome, é uma homenagem a sua filha, que hoje é responsável pelo local.

Entre as muitas opções de doces e salgados estão a picada de abelha, mil folhas, bolo inglês, strudel de maçã, de morango, de nozes, entre outros.

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Confeitaria Christina?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Fui em um domingo a tarde, estava lotado, as mesas sujas e apertadas.
Atendimento confuso. As atendentes se batendo atrás do balcão.
A carinha dos doces são lindas, mas deixou a desejar.
Todos os doces tem nomes de doces estrangeiros, mas não tem a sua descrição, porém as atendentes não tinham paciência de explicar do que eram.
Peguei dois doces, ambos secos e sem gosto.
Gastei R$ 18,00 e sai muito insatisfeita que nem me lembrei de tirar foto.
Não voltaria para provar mais nada.
Estacionamento para cinco carros na porta, ou seja, cheio.
Não recomendo!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Confeitaria Christina !!!! Gosto da mi ha infância, ela é realmente antiga, para mim sempre exixtiu, e sempre ali no mesmo local, no miolinho da vieira de Moraes, próximo aos Bancos, Aeropizza, Habibs , ali naquela região.
vc tem que conhecer, mas só existe lá, não tem filiais, é uma exclusividade do campo Belo... Bomba de chocolate, deliciosa, tem um "bolo com Rum" ... Maravilhoso, aliás doces para todos os gostos, não saberia dizer qual é o melhor, e tem tbem um café expresso muito bem feito, vá conhecer e depois de sua opinião.

via Android

Eu moro a 42 anos no bairro do Campo Belo e posso dizer que é a melhor doceria da região. Além de contar com os melhores doces alemães e chocolates finos. Vive sempre cheio e o estacionamento é pequeno, ás vezes trazendo um pouco de dor de cabeça na hora do tirar o veículo, já que há muita disputa de pegar a vaga ou o cidadão que coloca o carro atrás do seu veículo. O local tem manobrista que apenas sinaliza sua entra e saída.

Confeitaria bem antiga, um clássico do Campo Belo, os doces são uma delícia, tem um melhor que o outro. Acho só que é um pouco caro, mas vale o preço, porque os doces são muito bem feitos e com produtos de qualidade. Recomendo.
Primeira opinião do lugar
Para quem tem ascendência anglo-germância, esta é a melhor doceria do gênero em São Paulo. Ela é antiga mas foi toralmente reformada e ampliada. Há um doces que eu recomendo : O picada de abelha, mil folhas e o brigadeiro com rum. Os salgadinhos também são ótimos. Nas épocas de Páscoa e Natal, não há como deixar de passar por lá.
Lembrei agora das tortas que também são ótimas e dos pães de mel.

Essa confeitaria é uma das mais tradicionais do bairro. Apesar de ser antiga, suas instalações são bem modernas, pois passou por uma boa reforma. Seus doces são bem feitos e gostosos, além de ter os doces tradicionais da cultura austríaca. Está sempre com boa clientela, nos finais de semana e véspera de datas festivas, fica praticamente lotada, com grande espera para comprar doces e salgados. O antendimento é bom , e as garçonetes muito atenciosas. Vale a pena conhecer !

Umas das melhores confeitarias que eu conheço. O bolo 1000 folhas é a melhor pedida, mas tem que encomendar antes. A torta de morango, leva massa folhada e também é uma maravilha. Vale a pena a visita e também experimentar os doces europeus como o strudel, Sahne Torte, entre outros.
Você conhece o Confeitaria Christina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: