Confeitaria Bombocado

| Rank: 13º de 179 | Docerias

Os doces tem uma qualidade excelente, porém o atendimento tem deixado a desejar. Estive no estabelecimento no sábado retrasado e fui muito mal atendida, a atendente estava apressada, não prestou atenção ao meu pedido e quando sinalizei para a moça que estava no caixa essa respondeu que estavam com poucas pessoas. Definitivamente esse não é um problema do cliente. Sábado passado fui na panificadora da esquina onde foi muito bem atendida, e os produto que comprei estavam deliciosos.

A confeitaria é maravilhosa, eles servem o famoso risólis de camarão que eu amo. Você tem que experimentar o bombom de morango e o bolo de chocolate com morango ou o bolo de abacaxi que são maravilhosos. Eles servem um famoso doce chamado ninho, que é muito bom. É um ótimo lugar para tomar um lanche a tarde com as amigas, eles tem um local mais reservado para isso no interior da loja. O preço não é dos melhores,vá preparado para um café da tarde bem salgado.
O lugar já foi bom ... moramos há anos no bairro e sempre foi a nossa referência em doces e salgados ... Hoje com um valor altíssimo cobrado o lugar já não faz jus à fama. Bolo de morango sem gosto ... insonso... a carne do risoles com gosto de gordura... a empada de Frango seca e sem gosto... Não costumo perder tempo para falar de algum lugar ... mas realmente hoje a decepção foi tanta que achei que deveria compartilhar

Localização excelente, ambiente agradavel para um encontro entre amigos para tomar um café. A especialidade são os bolos (por sua qualidade e variedade). Não tem estacionamento próprio.

Demorei bastante tempo para entrar na Bombocado e fui, pela primeira vez, há cerca de um ano.
O local é interessante, numa ruela tranquila com bom espaço para estacionar.
A decoração do ambiente não chama atenção... tudo sóbrio e, na minha opinião, sem muita personalidade.
O atendimento não é condizente com a qualidade do que é oferecido: falta amabilidade.... é meio "e aí, vai querer o quê?"
Os salgados são muito bons e os folheados seguem o mesmo padrão.
Preços dos salgados e doces é dentro da média. Já das bebidas é um pouco acima do padrão.

Essa confeitaria existe desde 1980, ou seja, é mais que tradicional, eles tem tortas, bolos, doces e salgados dos mais simples aos mais refinados. Já recebeu várias premiações.
Mas se tem uma das iguarias dessa confeitaria que eu posso recomendar é o delicioso salgado camarão catupiry. Maravilhosamente saboroso, uma fina massa semelhante a massa de coxinha, recheado de enormes camarões e o mais puro catupiry, não tem como comer um só, mas o tamanho do salgado as vezes não proporciona uma repetição. Pois aos que não são gulosos, um apenas satisfaz. Sugiro comer esse salgado e uma fatia fina de qualquer uma das tortas, lindas e saborosas que sempre estão a disposição na vitrine.
A confeitaria Bom Bocado aceita encomendas por telefone(3262-4497 e 3263-3642) ou pessoalmente, mas não tem serviço de entrega próprio, contam com serviço de entrega terceirizado, o que encarece um pouco, mas vale muito a pena comprar um bolo deles.
Atendem de segunda a sábado: das 11:00 às 20:30, e aos domingos e feriados, das 14:00 às 20h. Localizado na Av. Souza Naves, 840 - Cristo Rei
Aceita cartões de crédito e débito e tickts eletrônicos.
Sempre passava la gastar alguns milhoes, porque era mto bom, hoje o atendimento é demorado pq sempre esta muito cheio.o ambiente tambem é mto simples comparando aos valores cobrados, mas ainda assim vale a pena comer um bolo maravilhoooooso.
Você conhece o Confeitaria Bombocado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral