Confeitaria Barcelona

| Rank: 6º de 115 | Docerias

Endereço: Rua Henrique Dias, 94, Bomfim - Porto Alegre , RS - Brasil - 90035-100

A Barcelona é uma confeitaria espanhola que possui um série de delícias, como folhados, pastéis, empadinhas, tortas, docinhos, tudo preparado de modo artesanal e sempre bem fresquinho.

Nunca tinha pessoalmente à Confeitaria Barcelona.
Já havia experimentado suas delícias em aniversários e festinhas por aí.
Sábado eu e meu Tuffi-Tuffi estávamos desbravando o Bom Fim atrás dos maravilhosos cafés que as pessoas comentam aqui no Kekanto, e o primeiro lugar que encontramos foi a confeitaria Barcelona.
AMEI DE CARA, POIS TEM MERENGUINHOS DIET!!!!
Tu pode pedir um café, escolher os docinhos que queres comer que te levam à mesa.
Eu pedi um café expresso, um canudinho de doce-de-leite, uma mini mil folhas e um outro docinho de doce de leite, simplesmente delicioso!
Amei!!!!
Ainda mais que pude comer docinhos sem culpa, já que eles têm merenguinhos diet da Doce amor nos sabores limão, maracujá, natural, abacaxi e morango.

Confeitaria muito conhecida e tradicional no bairro bom fim. Possui uma variedade de doces e salgados incríveis, e para todos os gostos. Produtos todos sempre muito fresquinhos e muito bem feitos. Atendimento muito bom a atencioso. Opção de algumas mesas para que se possa realizar um lanche no local. Para quantidades maiores é aconselhável que se faça encomenda antecipada.

Já viveu dias melhores mas, mesmo assim, ainda vale a pena conhecer.
As tortas são muito boas e oferece grande variedade de salgados, podendo também ser encomendado para festas (prepare o bolso, pois não é muito barato).
No inverno oferecem churros deliciosos!
No caixa, preste atenção à caixa de amanteigados. São deliciosos!!!
O segurança sempre a postos na frente é muito simpático :)

Os doces são um verdadeiro primor ...Sou carioca e fui nessa confeitaria com minha namorada por indicação do próprio KEKANTO....pretendo voltar, certamente, gostei muito dos folheados e das mini bombas de chocolates e de creme...porém eu esperava uma variedade maior de doces expostos para serem pedidos, pelos comentários colocados aqui sobre essa confeitaria eu esperava até que ela fosse maior.

Conheci pessoalmente a Confeitaria e fiquei encantado com o local!
Mas óbvio que não tinha nada DIET!
Quer dizer, nada de doces feitos por eles.
Mas pra não dizer que não tem nada, eles vendem merenguinhos diet com sabores da Doce Amor!
O que salvou a Dani, pois aí ela pôde comer uns docinhos, pois o meu amor sempre deixa de comer doces quando vamos em algum local que não têm opções diet.

Nunca tinha pessoalmente à Confeitaria Barcelona.
Já havia experimentado suas delícias em aniversários e festinhas por aí.
AMEI DE CARA, POIS TEM MERENGUINHOS DIET!!!!
Amei!!!!

Não conheço pessoalmente, mas já fui em dois aniversários da minha família que os salgados eram de lá.
Muito bons, bem feitos, saborosos, diferentes e únicos.
Tem uma grande variedade, tanto de doces (que infelizmente não posso opinar) quanto de salgados.
Vale a pena investir para sua próxima festinha.
Recomendo.

Tem o melhor ninho que já comi na vida. Também gosto muito dos palitinhos de queijo, bolinhos de queijo e de bacalhau, e das empadinhas. Mas também existem opções de salgados menos tradicionais.
O preço é um pouco alto e os doces e salgados são muito concorridos. Nos feriados do Natal e do Ano Novo já tinha fila e distribuição de senhas antes da confeitaria abrir. Mas esse é só um sinal de que tudo é muito fresquinho e gostoso.

Essa Confeitaria é um Luxo no meio do bairro Bom fim é tanta variedade que da pra ficar doida e tem petiscos de tudo quanto é tipo, os preços são um pouco altos mas é irresistível, tomei um cappuccino e pedi pra pesas uns doces e salgados maravilho, tem tortas, pães da mais diversa espécie, sucos, refris, bem segura e organizada, um clima de primeiro mundo recomendo

Conheço essa confeitaria desde que abriu, era de um uruguaio que amigo do meu pai veio a porto alegre e se estabeleceu em uma lojinha na osvaldo aranha em frente ao posto ferradura isso a muitos anos atras, nem saberia dizer quantos, mas mais de vinto. seus doces sao incomparaveis a outros pq sempre sao diferentes. o meu favorito o alfajor, pequeno e delicioso com dulce de letche...adorrrro. A Celina nos presenteou no evento do Bravo club de golf...

Confeitaria muito boa, com ótimos doces e salgados!
O preço não é barato, mas a qualidade compensa.
Doces, tortas e salgados feitos artesanalmente e com muito cuidado, para que tudo fique muito bom.
Quando eu era criança, todas as festas em casa tinham a comida da Barcelona e era uma festa só, eu adorava!
Para quem procura qualidade, recomendo!
Você conhece o Confeitaria Barcelona? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral