Confeitaria Bangalô - Shopping Light

| Rank: 462º de 1042 | Docerias

Confeitaria com quase três décadas no mercado

Gente, esse lugar é uma delícia. Toda sexta feira inclusive amanhã estarei lá pra comer meu bolo. Bangalô pra quem não conhece pensa que é só mais um lugar pra comer um bolinho, e que esse deve ser ruim. CAIU DO CAVALO! Esse lugar tem uns bolos incríveis feito com conhaque, rum, etc. Bolos de chocolate, merengue, tem bombas de chocolates, quindins, tortinha de limão, etc. Eu sempre peço um bolo de chocolate com sorvete de chocolate e morango. Meu namorado come o quindim e eu logico experimento. O quindim sempre brilhante como deve ser e gostoso também. Não lembro quanto é as 100gr, mas eu sei que o meu pratinho vem pesado e não ultrapassa as vezes 12,00. É barato e muito gostosos os bolos de lá. Pra quem não tem um dinheiro pra comer no concorrente, vale a pena dar uma passada nesse local Tem café tbm e sucos. Experimentem!

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Excelente atendimento. A atendente pacientemente explicou as características de quase todos os doces na vitrine, para que eu e meu amigo, pudéssemos escolher um.

Pedi um canudinho recheado com marshmallow (sou completamente apaixonada por marshmallow!) e chocolate. Estava uma delícia, o preço foi justo e o tamanho do doce era enorme. Quase não consegui terminar.

Acabei descobrindo que essa confeitaria existe faz quase três décadas! Não é á toa que se mantém durante tanto tempo no mercado.

Estávamos "turbinados" para a próxima rodada de caminhada por São Paulo.

Foi um ótimo custo x benefício. Ainda bem que não tem uma confeitaria dessas perto da minha casa hehehe.
Você conhece o Confeitaria Bangalô - Shopping Light? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral