Confeitaria Asti

| Rank: 278º de 1042 | Docerias

Comi um cannoli de massa folhada (R$7) com recheio de creme, estava delicioso.

Depois, fui conhecer os gelatos,com o mestre Angelo Perella explicando o processo para mim (e suas histórias), no local tem os quadros com os prêmios que a sua equipe ganhou na Itália e outros campeonatos pelo mundo.
São preparados diariamente e pelo próprio chefe, com sabores diferentes (as vezes, você pode encontrar um sorvete salgado!).

Os gelatos possuem a opção de 1 bola (R$5) e 2 (R$7) ou o festival de sorvete (que esqueci o valor kkkk).

Experimentei o de pistache e o de jabuticaba, estavam deliciosos! Fazendo jus aos premios que estão na parede. Se você gosta de frequentar lugares mais simples e caseiro, prestigiando o trabalho de um chefe premiado, eis o lugar.

Pretendo voltar e até fazer uma matéria para o blog.

www.gastronominho.com

Estava procurando cannoli na cidade de São Paulo e pesquisando na internet achei essa confeitaria que coincidentemente é no mesmo bairro que eu moro. Não conheço os doces, bolos, sorvetes artesanais, etc mas os cannolis são maravilhosos, sempre compro o tradicional (de ricota) mas o de chocolate e creme também são excelentes. Minha esposa é fã número 1 desse lugar. Fui recentemente 30/04/2016 e paguei R$ 8,00 a unidade, altamente recomendável

PS: não posso me esquecer do atendimento que é muito amigável e respeitoso

Comi um cannoli de massa folhada (R$7) com recheio de creme, estava delicioso.

Pretendo voltar e até fazer uma matéria para o blog.

www.gastronominho.com

Casa italiana especializada na fabricação de doces, oferece excelência nos quitutes.
Por mais que não tenha a melhor das decorações, a Asti possui salgados, massas, doces e sorvetes únicos, e que valem muito a visita.
No horário do almoço, a casa enche de estudantes endinheirados em busca de um delicioso prato de penne ou nhoque.
Os doces também são muito apreciados, mas eu me limitei ao folheado de queijo e ao gelato dos deuses.
O folheado estava uma delicia, mas fiquei meio chateada porque estava um pouco gorduroso.
O sabor de gelado que provei foi o de chocante black: maravilhoso.
Possui sabor fiel, e por ser caseiro, oferece muita cremosidade.
Achei os preços muito bons, já que a qualidade dos pratos é excelente...

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

A casa de Angelo Perrella é tudo de bom. Escritor, confeiteiro, chefe, professor de gastronomia, veja seu sitio confeitariaasti para se deliciar com as gostosuras feitas por ele. Numa das minhas visitas, degustei um sorvete artesanal de jabuticaba com frutas oriundas do seu sítio, absolutamente delicioso. Aliás ele sempre cria um sorvete diferente, então nem sempre é servido esses sorvetes especiais, as vezes tem sorvete de morango com prosecco, etc. Angelo foi premiado (equipe brasileira) como melhor sorvete artesanal e melhor casquinha.
Os produtos são voltados para a culinaria italiana tradicional em doces, bolos e claro, sorvetes. Oferece delivery em pedidosja/restaurant/confeitaria-asti) Caso prefira presenciar, fica a apenas 295 ms da saída viaduto Santa Generosa do Metro Paraíso, mas se vier de carro, estacione na rua Cubatão, 690 a 120 ms da Asti.
Claro que voce pode degustar um salgadinho, uma fatia de bolo ou torta com um bom café Espresso, e bater um papinho, pois ele é sempre falante e agradável.
O local fica no mesmo quarteirão do Colégio Bandeirantes.

Obs: As fotos foram tiradas do site confeitariaasti
Foto opinião do Martin sobre Confeitaria Asti
Você conhece o Confeitaria Asti ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral