Armelin Zona Sul Confeitaria

| Rank: 10º de 115 | Docerias

Não são todas as confeitarias com o mesmo estilo da Armelin, que oferecem a opção de lanchar no local.
Quando tu pede pra comer lá, eles arrumam a porção em uma tigelinha apropriada, servem teu café em xícara de porcelana.
Eu curto muito!

Cuto/Benefício perfeito para quem procurar tortas com preços em conta.

Tem umas tortas de massa podre com creme e frutas que é uma maravilha.

Pra comer no local tem uma infinidade de doces, fatias de torta e por ai vai.

TEM TORTA FRIA QUE EU AMO!!!!!!!

Pra quem quer comprar um bolo simples pra comer em casa com a família, tem a opção das chapinhas, que são muito em conta. Adoro a de morango com nata e bombom.

Vale a pena, mas vá com paciência pois está sempre lotada, mas o atendimento é rápido.

A Armelin é uma confeitaria repleta de variedades de salgadinhos, docinhos, tortas, chapinhas e outras delícias, por ser bem conhecida e popular é sempre bem frequentada e chama a atenção de todos os públicos, é um ambiente bem organizado, bonitinho e grande com mesas para a vista da rua. Os salgadinhos em sua maioria são gostosos e quentinhos, os doces como o mil folhas são maravilhosos. É um ambiente legal para tomar um café ou se deliciar com a família e amigos, embora o valor seja um pouco elevado os produtos valem a pena. O atendimento é quase sempre rápido e educado. Em suma é um serviço bom e com várias delicias.

Eu curto muito!

Cuto/Benefício perfeito para quem procurar tortas com preços em conta.

Tem umas tortas de massa podre com creme e frutas que é uma maravilha.

Pra comer no local tem uma infinidade de doces, fatias de torta e por ai vai.

TEM TORTA FRIA QUE EU AMO!!!!!!!

A Confeitaria Armelin é a mesma em qualquer lugar que ela esteja, podemos ate mudar de endereço, mas a qualidade das delicias que eles vendem é a mesma, bolinhas de queijo, coxinhas,, tortas de nega maluca, com recheio de negrinho e branquinho, além de salgados tem os docinhos e o melhor não precisa, nem sair de casa se não quiser pois eles entregam então não precisa mais esperar corre lá e peça a sua delicia...

Eu sou suspeita em dizer algo desta confeitaria, pq eu em meus aniversarios SEMPRE compro a torta de ovos moles com ameixa a minha preferida e isso ja se passam muitos anos. Suspeita pq compro nas 3 unidades que eu conheço, esta daqui na Zona Sul, na do Menino Deus e na da Cristovao Colombo, peço para a unidade que estiver mais proxima do local da festa, ou mesmo nessa aqui venho as vezes(raramente) comer os salgadinhos deliciosos que o ultimo lançamento que eu comi foi um tipo croquete de frango...maravilhoso bem temperadinho..Ahh o RARAMENTE por motivos de saude que eu NAO posso e NAO devo comer frituras e infelizmente todos saborosos salgados sao fritos. o que é uma pena, pois poderia ter muitos assados de forno.

Adoro o Armelin. É bem coisa de gordinho mesmo.
Apesar das minhas inúmeras tentativas em fazer dieta, sempre me perco quando passo em frente ao Armelin. O legal é que mesmo estando sempre lotado, sempre consigo fazer meus pedidos e ser bem atendida.
A única coisa que não em agrada são os bolos, principalmente os de nata, é muito gorduroso e tem um sabor enjoativo. Quanto aos salgadinhos, aquele salgadinho com camarão é divino.
1 kg dá + ou - R$ 16,00, então acaba não saindo tão caro.

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Tem gente que não curte muito, mas eu adoro as coisas do Armelin! Salgadinhos com uma variedade enorme, tortas.. Tem uma torta chamada "Chapinha", que é mais fininha e super baratinha! Ótima para aquela festinha de última hora!

O Bom é que eles tem uma infinidade de opções de salgadinhos com recheios diversos! A maioria deles é frito, mas são bem gostosos.

De todas a Armelin da Otto acho que é a melhor,ótimo atendimento mesmo com intenso movimento.Sem contar que eles tem a melhor chapinha de nozes que já comi.
Você conhece o Armelin Zona Sul Confeitaria  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral