Confeitaria Acapulco

| Rank: 12º de 179 | Docerias

Recarga de Cartucho Para Impressoras
Hp Preto ou Colorido R$ 15,00
Atendemos Em 2 Endereço Dentro do Super Mercado Goes . Rua João Bonat,, 1222 Novo Mundo E Rua Arnaldo Thá 711 Fazendinha Curitiba Pr
Ricardo Atendemos das 9:00 as 20:00 horas
Contato (41) 3245-8181
Celular whatsapp 9748-8581

No cardápio, possui mais 30 opções de bolo, destaque para os sabores Marta Rocha, Dois Amores com Morango e Prestígio.

Entre os salgados estão bolinhas de queijo, esfira e coxinhas.

Porem para evitar transtornos vale lembrar que não aceitam cheque.Mas trabalham com todos os tipos de cartões e logicamente com dinheiro em especie.

Os preços para o qualidade esta bem em conta.

Especialista em Docerias com 33 opiniões na categoria

Não conheço o espaço físico dessa confeitaria ,mas os bolos deles já comi muitos ,é bom demais , o de massa folheada é o que mais gostei ,só um probleminha muito doce,não dá pra comer muito., minha cunhada sempre que tinha aniversário de alguém encomendava lá,por esta razão que sem ir lá já esperimentei vários bolos deles.Pelo preço que ela falou para mim achei barato também.

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Provei a primeira vez a torta desta confeitaria ano passado, pois foi niver de uma colega de trabalho e ela trouxe a torta para comemorarmos... tava uma delícia. Assim, quando foi niver do meu filho mais novo, decidi ir lá ver as opções de tortas, salgados para festas e fiquei encantada com os sabores de tudo.
O cardápio deles são variados com bolos (mais de 30 opções), tortas, doces e salgados (bolinhas de queijo, esfiha e coxinhas).
Os preços são bons, mas ainda assim um pouco mais caros que outros locais. O atendimento foi muito bom.

Acapulco é uma confeitaria que sou cliente deste minha chegada em Curitiba, me disseram quando cheguei aqui está é uma das melhores... os produtos realmente são muitos gostosos, fazem bolos, salgados, doces entre outros produtos, os bolos que comprei aqui sempre fizeram sucesso e as pessoas que comem, aprovam; hehehe. Porém, o preço tbm vem se tornando salgado, e sempre que vou parece uma bagunça, tem sempre gente e a galera, as vezes se perde, mais tudo bem. Sempre fico bem depois de comer o bolo deles, amo demais.

Só conheço os bolos da Acapulco, são deliciosos, principalmente o Andreia e o Ouro Vermelho. Os bolos tradicionais de cenoura e o cuque de uvas são caprichados também.
É uma confeitaria tradicional no bairro Novo Mundo, simples e bem limpa.
Já teve bons preços, era conhecida pelo bom custo benefício, mas infelizmente com a demanda, os valores subiram bastante. A qualidade se manteve, mas acabou o diferencial do preço e com isso é possível pegar bolos tão bons quanto os da Acapulco em outros confeitarias.
A Confeitaria Acapulco tem salgados, e docinhos para sua festa.Com diversos tipos de salgados, doces, bolos e pães deliciosos com preços tranquilos em referencia a outras que compram 50 no cento do salgado.E gostam de compartilhar ideias para melhor o serviços prestados ao cliente .

Eu gosto da acapulco para comprar bolos, apesar do preço ser alto em relação aos outros locais que conheço.
Entretanto, o bolo de cenoura, o pão de queijo e os palitinhos de queijo são deliciosos e tem um preço compatível com a qualidade da comida.

O atendimento é rápido, eficiente e o local é muito limpo.

A Acapulco trabalha com produtos para festa: bolos, doces, salgados e alguns pães.
Os bolos são muito gostosos. O Marta Rocha é um dos melhores e mais bem recheado que pude experimentar! E os valores variam de R$ 25 a R$ 30 o kilo...
Os salgados fritos não me apetecem muito. Seguem o estilo produção em série e são gordurosos (mas sempre são fresquinhos e feitos no dia!). Já os assados são bem gostosos por dispensarem a fritura!

Bom, docinho é docinho... Até os feitos de brigadeiro pronto costumam ser bem aceitos! Mas não são os melhores que já comi...

Eles trabalham com entrega e ainda, se precisar, tem algumas bebidas disponíveis para as festinhas de última hora!
Você conhece o Confeitaria Acapulco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral