Confeitaria Acapulco

| Rank: 12º de 175 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Confeitaria Acapulco?

Especialista em Docerias com 33 opiniões na categoria

Não conheço o espaço físico dessa confeitaria ,mas os bolos deles já comi muitos ,é bom demais , o de massa folheada é o que mais gostei ,só um probleminha muito doce,não dá pra comer muito., minha cunhada sempre que tinha aniversário de alguém encomendava lá,por esta razão que sem ir lá já esperimentei vários bolos deles.Pelo preço que ela falou para mim achei barato também.

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Provei a primeira vez a torta desta confeitaria ano passado, pois foi niver de uma colega de trabalho e ela trouxe a torta para comemorarmos... tava uma delícia. Assim, quando foi niver do meu filho mais novo, decidi ir lá ver as opções de tortas, salgados para festas e fiquei encantada com os sabores de tudo.
O cardápio deles são variados com bolos (mais de 30 opções), tortas, doces e salgados (bolinhas de queijo, esfiha e coxinhas).
Os preços são bons, mas ainda assim um pouco mais caros que outros locais. O atendimento foi muito bom.

Só conheço os bolos da Acapulco, são deliciosos, principalmente o Andreia e o Ouro Vermelho. Os bolos tradicionais de cenoura e o cuque de uvas são caprichados também.
É uma confeitaria tradicional no bairro Novo Mundo, simples e bem limpa.
Já teve bons preços, era conhecida pelo bom custo benefício, mas infelizmente com a demanda, os valores subiram bastante. A qualidade se manteve, mas acabou o diferencial do preço e com isso é possível pegar bolos tão bons quanto os da Acapulco em outros confeitarias.

Acapulco é uma confeitaria que sou cliente deste minha chegada em Curitiba, me disseram quando cheguei aqui está é uma das melhores... os produtos realmente são muitos gostosos, fazem bolos, salgados, doces entre outros produtos, os bolos que comprei aqui sempre fizeram sucesso e as pessoas que comem, aprovam; hehehe. Porém, o preço tbm vem se tornando salgado, e sempre que vou parece uma bagunça, tem sempre gente e a galera, as vezes se perde, mais tudo bem. Sempre fico bem depois de comer o bolo deles, amo demais.
A Confeitaria Acapulco tem salgados, e docinhos para sua festa.Com diversos tipos de salgados, doces, bolos e pães deliciosos com preços tranquilos em referencia a outras que compram 50 no cento do salgado.E gostam de compartilhar ideias para melhor o serviços prestados ao cliente .

Eu gosto da acapulco para comprar bolos, apesar do preço ser alto em relação aos outros locais que conheço.
Entretanto, o bolo de cenoura, o pão de queijo e os palitinhos de queijo são deliciosos e tem um preço compatível com a qualidade da comida.

O atendimento é rápido, eficiente e o local é muito limpo.

É uma confeitaria de certo 'renome', que faz propaganda de ser "uma das mais completas confeitarias do sul do país".
Mas há controvérsias. O Rubens que o diga!(vide comentário dele)
Realmente tem artigos e cardápio para organizar uma festa. São diversos tipos de salgados, doces, bolos e pães. Mas cuja qualidade se manteve ao longo do tempo (ou até deu uma pioradinha) e os preços somente subiram.
Nada de espetacular.

Especialista em Docerias com 30 opiniões na categoria

Heis um lugar que tive dificuldade de escolher o numero de estrelas rsrsrs...

A Acapulco é uma excelente confeitaria!! Seus produtos são muito bons, tanto bolos, quanto doces, salgados, tudo muito bem feito!! A diversidade de produtos também é imensa, as vezes fica até difícil de escolher qual bolo vai querer. Alem disso é uma confeitaria super pratica, pois vc pode fazer o seu pedido e eles levam na sua casa ou onde vc quiser, o que é ótimo né!!!

Mas se vc quer passar por lá para pegar o seu pedido, ok!! Mas se for para sentar e comer alguma coisa, pode esquecer!!! Eu não sei, mas sinto que a confeitaria foi feita apenas para encomendas sabe. Até tem uma vitrine com produtos feitos no dia em que vc pode comprar e comer ali, mas o ambiente não foi feito para isso não.

Bom, o preço é outra questão, já foi barato, hoje da para encontrar bolos na mesma qualidade pelo mesmo preço, ou até mais gostosos, não que seja caro, mas o custo-benefício já foi muito melhor.

A Acapulco trabalha com produtos para festa: bolos, doces, salgados e alguns pães.
Os bolos são muito gostosos. O Marta Rocha é um dos melhores e mais bem recheado que pude experimentar! E os valores variam de R$ 25 a R$ 30 o kilo...
Os salgados fritos não me apetecem muito. Seguem o estilo produção em série e são gordurosos (mas sempre são fresquinhos e feitos no dia!). Já os assados são bem gostosos por dispensarem a fritura!

Bom, docinho é docinho... Até os feitos de brigadeiro pronto costumam ser bem aceitos! Mas não são os melhores que já comi...

Eles trabalham com entrega e ainda, se precisar, tem algumas bebidas disponíveis para as festinhas de última hora!

Especialista em Docerias com 22 opiniões na categoria

Sei que vai fazer polêmica, não é meu objetivo, pois o polêmico de plantão é outro... (Haha) mas eu não dou 5 estrelas para a Acapulco. Daria 4, mas atualmente dou só três e explico:
Ok, seu doces são legais, Ok, seus salgados são legais... Ok, mas é só isso. E digo mais, 15 anos atrás a Acapulco tinha a mesma qualidade com um preço muito, mas muito melhor... hoje, com a alta demanda, a coisa inflacionou muito. O que não deixa de ser justo, mais procura, mesma demanda, maior o preço... economia de mercado básica. Mas o fato é que o preço já não é mais nenhum achado da China!
Depois eu não posso ser leviano de colocar 5 estrelas por ela ser uma confeitaria bem boa de bairro. Se der 5 estrelas para os doces da Acapulco quanto eu tenho de dar para um doce da Edna Torquato, um bolo de festa da Viviane Malucelli, ou os salgados da Requinte, por exemplo?? Para exagerar, como comparar a empada de balcão da Acapulco com a da Empada Original ou da Caruso?? Na boa, não dá...
Quando você quer comer um brigadeiro ou uma empada no meio da tarde, você vai atrás de um produto gourmet, 5 estrelas, não de uma empada de padaria de R$1,00!
Depiois tem a questão do ambiente... como comparar um ambiente fino e aconchegante, como da Bella Batel ou da Delices de France, com o ambiente simples de padaria da Acapulco?? Não tem comparação. E investir em conforto custa dinheiro e demonstra preocupação do empresário em agradar o cliente. A Acapulco é boa para encomendas, não de atender no local.
Cada coisa no seu lugar. A Acapulco é muito boa e barata (Vá lá), mas é boa e barata e só isso, assim leva 3 com louvor. Nota digna daquelas boas pedidas... bom custo benefício, coisa para encomendar para uma festinha, onde o custo é mais importante que a qualidade geral.
Assim deixo a nota 4 ou 5 para as que são muito boas, excelentes, daquelas que você atravessa a cidade pra provar e repetir.
Me perdoem os fãs de carteirinha da Acapulco... já comi muito salgado e doce de lá, mesmo, e sei do que estou falando... ela é boa, mas tem bem melhores.
Você conhece o Confeitaria Acapulco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral