Endereço: Rua Assis Bueno, 39, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22280-080

Boa tarde eu Antonio bernardo da silva junior.mat 9258 comunico que na tarde de ontem minha mae .maria aparecida dos santos silva. faleceu..e por isso vou prescisar faltar por alguns dias .por motivo de forca maior eu pela minha conduta na confederal de nunca ter faltado,nao ter atrazos,punicoes,regressos e indiciplina quero justificar.

Você conhece o Confederal Rio Vigilância? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral