Quer receber ofertas do(a) Conexão Aeroporto - Ônibus?

Opção segura para quem tem que fazer os 40 km entre BH e o Aeroporto de Confins. Parte dos ônibus tem wi-fi. São duas linhas, sendo que uma passa pela rodoviária - ônibus convencional e passagem a R$ 8,90, compensa para quem vai pegar ônibus para o interior do Estado. A outra segue para o terminal da Av. Alvares Cabral, em ônibus executivo. Tem horários de partida das 0h30 às 23h59.
Acho o ônibus muito lento, invariavelmente. A viagem dura em média entre 50 e 55 minutos com trânsito bom, mas já aconteceu de chegarmos ao terminal da Alvares Cabral depois de 1 hora e 20 minutos em horários de rush.
A passagem para o terminal da Alvares Cabral, no Centro, atualmente custa R$ 19,70 e muito provavelmente você terá que pegar um táxi para chegar ao destino final. Na verdade, se você estiver com mais três pessoas, pode valer mais a pena dividir um táxi partindo do aeroporto, pois o valor por cabeça não ficará tão mais caro, dependendo do destino. Procure os balcões das empresas de táxi e consulte o preço. É mais rápido e confortável.

Uma excelente opção para quem precisa fazer um Traslado Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

A Carmim Turismo é uma empresa séria, comprometida com o cumprimento de horários e prezamos pela pontualidade em todos os nossas serviços! Confira: http://carmimturismo.com.br/traslado-aeroporto-de-confins/

Oferecem traslado de carro particular para você e o seu grupo poder ir e voltar do aeroporto de confins com total conforto em nossos veículos, e é claro, seja qual for o seu destino, adequamos as melhores tarifas que se encaixem na sua programação.

Uma boa opção para percorrer os 40 km que separam bh do aeroporto de Confins.
O ônibus executivo custa em torno de R$20 e vai pelo corredor exclusivo pra ônibus, o que torna a viagem mais rápida, mesmo em horários de rush. A viagem costuma durar por volta de 50 minutos e é direta entre o aeroporto e o ponto final, na Av. Álvares Cabral, no centro de BH.
Já o ônibus convencional custa por volta de R$10 e é parador ao longo do trajeto. Esse é muuuito demorado, pois além de trafegar pela pista mista e parar ao longo do caminho, ele dá bastante volta pelos bairros e pela região do aeroporto da Pampulha. Na última vez que o peguei, gastei 1h10min até o ponto final na rodoviária de BH, isso porque não havia trânsito, pois já eram 21h00.

Se estiver com duas ou três pessoas, faça as contas, pois talvez seja mais barato pegar um táxi e dividir a conta, já que geralmente os passageiros ainda tem que pegar um táxi do Conexão para suas casas.

Serviço de transporte para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins).Terminal com sala de espera,sanitário e bilheteria localizado na Av. Álvares Cabral entre ruas da Bahia e Espírito Santo na confluência dos bairros Centro com Lourdes.De fácil acesso,com ponto de táxi e coletivo em frente.O serviço é feito por um ônibus executivo ,com ar condicionado,muito confortável e espaçoso.Perfaz o caminho até o aeroporto por 2 vias,pela Av. Cristiano machado ou Av, Antonio Carlos.Com uma grande disponibilidade de horários inclusive às madrugadas.Preço único de 21 reais.

Aplaudo todo lugar que tem translado de aeroporto para outros lugares, pois esse é um serviço que deveria existir em todos. O Conexão Aeroporto é a empresa que faz esse serviço em BH, através de ônibus executivos de forma bem eficiente.
Os horários são fixos, o preço é razoável (R$ 21,50 até o Terminal Alvares Cabral), e os ônibus são ótimos, com ar condicionado e poltronas confortáveis.
O ponto negativo e grave no meu ponto de vista é o fato de eles apenas aceitarem pagamento com cheque (?), dinheiro e Amex. Hoje em dia qualquer tipo de estabelecimento e serviço deveriam ter pelo menos a opção débito disponível.

Com o principal aeroporto da cidade a cerca de 40 km, o jeito é usar o serviço que ônibus.
No caso do Conexão Aeroporto o passageiro pode optar por diferentes horários (geralmente de 15 em 15 minutos) e pontos de partida (rodoviária ou terminal Alvares Cabral), além de vários pontos de parada nas avenidas Cristiano Machado, Antônio Carlos e Aeroporto da Pampulha.
Os preços também variam de acordo com o ônibus escolhido (pouco mais de R$9,00 e cerca de R$21 ).
Infelizmente, por causa da queda do viaduto na Av. Pedro I, o trajeto da linha que passava por esta via ficou mais demorado, já que tem que pegar um desvio, mas ainda assim é uma opção econômica pra quem vai ou volta de Confins.
Ótimo sistema de transporte para o Aeroporto. O terminal de Belo Horizonte é localizado na Álvares Cabral, região de fácil acesso.

O ônibus mais confortável e que vai direto(linha executivo), custa em torno de R$20,00, e os que saem da rodoviária é em torno de R$8,00 a R$10,00.

Em dias úteis ele sai mais ou menos de vinte em vinte minutos e nos finais de semana o horário é um pouco diferenciado. Os ônibus também possuem wifi.
Com 50 minutos mais ou menos, você está no aeroporto.

Lá do aeroporto, na parte de fora, você encontra os gichês de atendimento do conexão, com horários de saída e valores.

O Conexão é a opção mais barata para ir ou vir pro aeroporto Cofins. Mesmo sendo a mais barata ainda acho caro porque custa cerca de R$20 enquanto aqui em Curitiba pagamos R$10 pelo mesmo serviço.

Na última vez que usei quase me dei mal, só estava com o cartão de débito e o único cartão aceito é o american. Quase infartei, minha sorte é que eu cheguei cedo lá, tive que sair que nem uma doida atrás de banco, ainda bem que tinha um relativamente perto senão não sei o que faria.

A Conexão Aeroporto é uma mão na roda pra quem quer evitar gastar uma fortuna com táxi até Confins, o que é inevitável caso esta seja a opção de transporte escolhida, uma vez que Confins é o fim do fim do mundo em relação à região central da cidade, e em relação a quase todas as regiões de BH mesmo, rs. Os ônibus são confortáveis e nem de longe lembram o clima de baderna que impera (quase sempre) no Terminal Rodoviário (de onde também partem ônibus para Confins. Há um lounge, onde você pode esperar tranquilamente o seu embarque e há ônibus saindo sempre e é certo que você encontrará um assento vago. A única desvantagem é que se o pagamento for em cartão, só aceitam a bandeira American Express (o que nem entendo já que hoje o Amex passa nas máquinas da Cielo, mas provavelmente é algum convênio da bandeira, imagino que antes não aceitavam nenhum cartão e foi feito alguma espécie de acordo com a Amex). No local há também uma lanchonete e são vendidos jornais, revistas e demais periódicos.

Boa opção custo beneficio para transporte aeroporto (confins) - centro de BH.

Ônibus limpo e confortável. Centro de compra de passagens bem localizado e com café e longarinas. ~R$20 cada perna. Cartao, so Amex. Se não tiver, leve dinheiro.

Bom, se vc vai para BH de avião é quase certeza de que vc vai descer em Confins. E como Confins fica no “Confins do mundo”, vc vai precisar de um meio para chegar até a cidade, por isso que existe a conexão aeroporto, que leva o pessoal do aeroporto até o centro da cidade.
Visto que pegar um taxi ficaria inviável, optei pelo ônibus e não me arrependi nem um pouco.
O ônibus é super tranquilo, confortável, com ar condicionado e tudo mais. O preço é bem bacana, não é nada caro, ainda mais comparado a um taxi né!.
Ele para em alguns pontos da cidade. Eu sempre paro perto da praça da Liberdade que é perto do hotel Ibis, mas ele para em outros pontos também.
O ônibus em horário normal sai de meia em meia hora, acho que é isso mesmo.

Com certeza, a melhor forma de chegar do aeroporto de Confins até BH e vice-versa. Para quem não sabe, existe uma outra conexão também, que vai pro Aeroporto da Pampulha, pra quem mora mais perto dos lados de lá. Mas na verdade o mais interessante mesmo é esse, que para em um ponto estratégico da cidade, e ali é perto de qualquer lugar. Gasta no máximo uns 20 min. a mais do que de carro, pois ele é direto, não fica parando em ponto nenhum.
Além disso, é super confortável, tem poltronas reclináveis (1 hora é um bom tempo pra um cochilo num é? rs), ar condicionado e wi-fi. As poltronas na verdade são melhores do que o vôo que eu peguei da ultima vez, da webjeca, que sequer reclinava a cadeira. Péssimo.
A passagem custa em torno de 20 reais, ou seja, muito mais barato do que pegar um táxi de lá. Vale muito a pena, super recomendo.
Você conhece o Conexão Aeroporto - Ônibus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral