Endereço: Shopping Boa Vista (Rua Barão de Souza Leão, 451) - Mar Hotel Conventions, Soledade - Recife , PE - Brasil - 50060-001

A Coneland, aposta nos sabores clássicos brasileiros, mas de olho nas práticas saudáveis. São petiscos assados no forno e servidos em práticas embalagens, no cone ou Bowl.

A Coneland também oferece saladas e massas com proteínas (Frango, Almôndegas, Tiras de carne e Salmão) com dois molhos de acompanhamento, servidos no Bowl com aproximadamente 500g, a porção, o que garante uma boa refeição. Há também as Chicken BBQ (Sabor Churrasco), suculentas coxinhas da asa do frango assadas no forno e servidas nos baldes. O tempo médio de entrega dos petiscos no cone é de cinco minutos, já as massas e saladas até dez minutos."

A Comida é muito boa e vem numa quantidade legal. O preço é muito bom pra quem procurar lanchar bem e barato. O atendimento é um diferencial do lugar, com funcionários muito educado. Quero muito ir novamente. Um lugar massa pra fazer aquele lanche gostoso. Além de ter pratos saudáveis. Show de bola :))

O Coneland oferece um mix de produtos para todo tipo de paladar. O rápido preparo dos “Cones”, são uma vantagem para aqueles que não tem paciência para sair e enfrentar filas. Com uma embalagem prática e molhos exclusivos, é o produto perfeito para quem gosta de apreciar um lanche saboroso com um toque gourmet.
Post de uma cliente
"Post de uma cliente"
Você conhece o Coneland - Mar Hotel Conventions? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral