Cone Box Temakeria

| Rank: 16º de 72 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Eng. Abdias de Carvalho, 2880 - ao lado do Camarão do Léo, Madalena - Recife , PE - Brasil - 50750-001

Preço: $$$$  (Até R$25)

Praticidade, qualidade e saúde. A Cone Box Temakeria localiza-se ao lado do Camarão do Léo, próximo A Abdias de Carvalho. Preparamos um ambiente aconchegante para que você desfrutar de momentos agradáveis, seja no seu happy hour com os amigos do trabalho, ou no jantar com as pessoas que você ama... Venha nos conhecer e desfrutar de momentos inesquecíveis!

Em breve com um novo conceito em atendimento e com cardápio todo renovado com a consultoria do renomado Chef William Dantas.

A temakeria tem o estilo de um barzinho, e por isso não é muito confortável. A Cone Box fica numa numa galeria de esquina quase em frente ao conhecido camarão do Léo. O ambiente descontraído conta com TVs, wifi, cadeiras e mesas de madeira quase ao ar livre (não há parte fechada com ar-condiconado), mas por ser relativamente pequeno, não possui estacionamento próprio.
Eu experimentei os temakis de kani, salmão skin, Ebi Camarão e Seu Cone. Neste último você escolhe dois sabores de peixe, o cream cheese não está incluso (o que achei estranho, pois o valor do temaki já é mais elevado), mas você pode pagar o cream como adicional. Os peixes são gostosos e o tamanho dos temakis é normal, a alga não é muito crocante, mas não deixa a desejar.
O que eu realmente não gostei foi o excesso de cream cheese nas peças, o que acaba anulando o sabor dos peixes, quando deveria apenas adicionar.
O melhor temaki dos que provei foi o Ebi Camarão, bem gostoso e crocante.

A temakeria tem promoções atraentes de seg a quarta:
na segunda há Clone de Temakis (exceto Seu Cone, o Super Cone e o Temaki lagosta);
na terça o Temaki Skin custa só 6,90;
na quarta o Temaki Kani fica por 6,90 também.

Os preços das peças japonesas que não têm promoção também são bons, o atendimento é satisfatório. Só tive dificuldades na hora de pagar, como estávamos participando do evento do Kekanto, acredito que a demora no caixa ocorreu na hora de darem desconto aos nossos pedidos.
Inclusive, foram preparados especialmente para o evento mini-temakis como podem ser vistos nas fotos, e eu acharia muito válido se a Cone Box vendesse temakis nesse tamanho: teriam um valor menor, serviriam como petisco para os clientes, que poderiam experimentar vários sabores. Essa ideia se encaixaria bem no clima de bar que a temakeria possui.

Um excelente local, um bom custo benefício e temakis deliciosos, em especial o SUPER CONE(onde no lugar da folha de nori, uma lâmina gigante de salmão envolve todo o recheio do temaki, Prato para ser consumido como uma refeição completa, sacia, agrada e satisfaz a todos os gostos! Aproveitem que lá tem Schweeps Citrus, para mim, a mais nova opção para quem ERA viciado em coca cola!
Outra grande opção são os bastões de salmão ou camarão, os molhos que o acompanham são de comer rezando!!
Ainda está com fome? Prove o Cone crocante(casquinho de biscoito com recheio de Nutella e morangos OU banana!) É para lamber os dedos!
Foto opinião do Marcelo José Luna Santos sobre Cone Box Temakeria

O melhor temaki dos que provei foi o Ebi Camarão, bem gostoso e crocante.

A temakeria tem promoções atraentes de seg a quarta:
na terça o Temaki Skin custa só 6,90;
na quarta o Temaki Kani fica por 6,90 também.

Para o almoço, jantar, happy hour e até lanchinho do inicio da madruga sempre cai como uma luva. Preço bom, ótima localização, comida excelente e horários ótimos. E não para por ai, pois sempre tem uma promoção massa pra chamar a galera, rsrs. Segunda é dia de clone e durante a semana, eles sempre colocam mais algumas.

Os temakis são divinos, tanto os frios, quanto os quentes. Eu amo os de camarão, pra quem gosta e pode é super recomendável. Os combinados de sushi, rolls, bastões, são todos incríveis. Com um sabor e qualidade, que te faz voltar mil vezes. No almoço você tem a opção de pedir comida chinesa também; eles tem combos com preços ótimos. Eu recomendo a carne acebolada, é maravilhosa; o arroz é bem soltinho, recheado e o molho da carne é super consistente e saboroso. Comi a primeira vez e não parei mais, haha.

Conheço o lugar a menos de um ano e já fui incontáveis vezes, em dias bem alternados. O atendimento é ótimo e rápido, exceto, na hora do almoço, pelo numero reduzido de funcionários, mas acredito que eles estão pensando numa solução para esse problema, pois são novos no mercado e cresceram muito rápido. Mas a noite, quando o quadro aumenta e até em dia de clone, a comida chega rápido. Queria apenas fazer uma observação sobre a conta, a qual demora para chegar e é complicado de entender, já que tudo lá é computadorizado, as mesas são numeradas e o modo como tudo é colocado, transparece organização. Eles pecam um pouco nesse quesito, mas nada que não possa ser melhorado.

O público é bem simples, muitos são os moradores do MRA, o condomínio que fica bem próximo ao local. É aquele lugar que você pode ir de chinelo, shortinho e uma camiseta básica que ninguém vai ter olhar esquisito, rsrsrsrs.

O local é bem acessível, super tranquilo agradável e de quebra (dependendo do dia) você ainda ouve uma musiquinha ao vivo, tocando no camarão do léo, que fica em frente. E quem sabe até tomando uma cervejinha, num preçinho mais feliz, hahahaha.

Num local aconchegante (tradução: pequeno), moderno, ao ar livre, mas com coberta...assim foi minha impressão do Cone Box. Eu e meu esposo iniciamos com o temaki de kani, depois veio temaki com algo crocante de peixe em cima....ai gente perdi as contas, kkk. Mas o que eu mais gostei e sou suspeita pra escolher esse sabor, porque amo camarão, foi o cone haru. Ele vem com salmão (cozido, se não me engano), camarão, creme cheese e acho que algum tempero de rolinho de primavera. Mas penso que deveria estar um pouquinho mais morno, mas tava ótimo pra mim!
O preço é bem acessível, fiquei abismada mesmo. Com 25,00 você come 2 a 3 temakis dependendo do preço, eh claro. Mas tem dias que tem clone, que tem promoção ...ora, quem não gosta disso hein?!
Não sei como faz pra ir de ônibus, porque é a primeira vez que fui. Estacionamento, infelizmente é na rua mesmo, mas até que não foi tão difícil achar vaga, mas penso que era porque estava chovendo um pouco e era dia de semana.
Os funcionários pareceram atenciosos. Teve um impasse, mas fora de ordem administrativa, nada que um pequeno diálogo não resolvesse, o que aconteceu!!!
Tem uma parte do lado que tem açaí e espero poder experimentá-lo logo logo!

O lugar é bem descontraido, estilo bar, com mesas e cadeiras na calçada coberta e toldos para proteção. Os temaks sao uma delicia, super caprichados. O preço é bem em conta, em media de 12,5-13,5R$. O de Kani ta por 10R$! Na segunda tem clone e na terça e quarta tem temaki pela metade do preço! Vale muito a pena.

Estacionamento é na rua mesmo, tem espaço. Tem TV pra assistir jogos de futebol, somzinho ambiente, o atendimento é super responsável e atende muito bem.

Meu preferido é o Skin, com pele frita crocante e creme cheese, uma delicia!

O que poderia melhorar: TV mais voltada pras mesas, escolha de TV ou som ambiente (os dois ao mesmo tempo atrapalha), alguma decoração seria interessante pra dar o clima. O conforto é limitado à proposta da praticidade do container, então não tem do que reclamar.

Recomendo fortemente e voltaremos (eu e minha esposa) em breve! Quero ver como funciona o cartão fidelidade ;)

O evento foi muito bom, os temakes estavam muito gostosos, mais o que eu mais gostei foi o Hot e o de kani, o atendimento foi muito bom ,só na hora de pagar foi que demorou um pouco, uma sugestão que posso fazer é que continuem fazendo os mines temakes seria muito bom porque se a pessoa não gostar de um sabor pode pedir outro diferente e achar o sabor que goste mais.Só sei que eu gostei de mais.

A temakeria fica numa transversal da Abdias de Carvalho, numa galeria ao lado do Camarão do Léo, instalada num conteiner laranja. Fui numa segunda onde acabei aproveitando a promoção de Clone de temakis, os temakis são bem servidos e tem um preço muito justo. Também já fui numa quarta-feira onde o temaki em promoção é o de Kani e custa cerca de R$6,50. O atendimento é bom e o ambiente familiar! Investir numa maior divulgação pode ser bom pro lugar, além de começar um serviço de entrega para moradores da região, existem empresas especializadas em fazer a entrega de bike o que dispensaria os encargos com um motoboy.

Essa foi a minha segunda visita a essa localidade que diferentemente da primeira gostei muito! com as lojas vizinhas fechadas eles aproveitam para espalhar mais messas, e o numero de funcionários estava bem maior que da ultima vez.

Fui muito bem atendido e sugiro como local para reunir a galera para um Happy-Hour, também fiquei encantado com os Temakis e seu sabor! Outra coisa que me chamou atenção foi o preço dos pratos executivos (Chinês) e os Sushi, onde o prato de asinha que passou por minha messa me deixou de água na boca, sem falar das promoções diárias.

O único ponto negativo desta vez foi o caixa que estava muito lento, para receber o pagamento dos pedidos.

O espaço é meio pequeno e um pouco difícil de achar pra quem não conhece muito a região, mas é bem confortável e a comida é muito boa, tanto em sabor como em preço.
O melhor ponto de referência é o restaurante Camarão do Léo, fica numa galeria bem ao lado.

O ambiente não é climatizado, não possui estacionamento próprio, possui um WiFi muito bom e tem umas televisões e um telão para transmitir um jogo ou algo do tipo.

Os temakis são bem saborosos, o arroz é bem consistente, as "carnes" são bem fresquinhas e vem tudo em boa quantidade. A alga não é tão crocante, mas isso não tirou o sabor especial do prato. Experimentei o Skin, o Kani e o Filadélfia... dos três o Filadélfia foi o mais gostoso ao meu paladar.

Os temakis não demoraram muito pra chegar após o pedido, o atendimento foi excepcional, pessoal muito simpático.
Tem que ficar de olho nas promoções: Segunda é dia de clone, terça o Temaki Skin sai por metade do preço e na quarta o Temaki de Kani sai por metade do preço.

Recomendado!
Foto opinião do Augusto Farias sobre Cone Box Temakeria

Temakeria com um ambiente bem descontraído, aberto e cardápio variado (não vendem apenas temakis). Os temakis são saborosos, têm diferentes tamanhos e o grande é grande mesmo! Atente para a temperatura dos temakis quentes, pois algumas vezes eles veem frios. Quanto ao preço, são razoáveis, na média dos preços para temakis, há promoção nas terças e quartas-feiras. O atendimento é ótimo, Bráulio, vulgo Balu, é uma simpatia.

LOCALIZAÇÃO: Diferente do que é divulgado pela empresa, a Conebox NÃO FICA exatamente na "av.Abidias de Carvalho", mas sim na transversal "rua Tabatinga" seria difícil encontrar se não fosse o ponto de referência "Ao lado do Camarão do Leo".

LOCAL: Estando no térreo de uma galeria comercial, o Conebox, como o nome sugere, funciona em torno de um contêiner, onde os sushimans e outros funcionários trabalham. A primeira impressão é de uma lanchonete novinha. As mesas ficam na calçada da galeria, sem nenhum "fechamento" do ambiente, da melhor forma que eles conseguiram, por este motivo é fácil imaginar que o cliente fica sujeito a poeira, calor, barulho da rua, pedintes, pedestres etc. Não espere encontrar conforto nas cadeiras, nem ventiladores, ou ar-condicionado, ou Wi-Fi, nem mesmo conseguir assistir a TV mal posicionada. Os WC's são limpos, mas sem toalhas de papel ou detergente. A temática oriental decorativa necessária é quase nula em todo o ambiente. O ponto positivo do lugar é que o cliente não sente cheiros provenientes da cozinha pois os cozinheiros trabalham dentro do contêiner fechado.

COMIDA: Pedi 4 tipos diferentes de holls e temakis. Alguns Holls não estavam firmes pois o arroz estava soltinho de mais, outros eram tão grandes que pegar com os hashis foi impossível, e outros ainda tinham o recheio bem pequeno. Em média os Holls são saborosos, firmes, crocantes (os fritos) macios e úmidos. Os temakis são de um tamanho razoável (com exceção do temaki doce que é MUITO PEQUENO) , com bom recheio e com gosto suave. O temaki frito veio PINGANDO ÓLEO, mas pingando tanto que tive de enxugar com vários guardanapos em quanto comia e lavar as mãos depois. Se você gosta de comer bem holls e sushis eu RECOMENDO uma visita ao Conebox.

PREÇOS: ALTOS para um local com tão baixo conforto (Aquárius 500ml R$ 3,80, temakis normais R$ 14). Eles tem promoções em diferentes dias da semana e outras promos em sites de compras coletivas, aproveite.
SERVIÇO: Sim eles cobram 10% o que é abusivo pois NÃO É UM RESTAURANTE. Os garçons são educados e o gerente é uma figura. A comina não demorou (sábado a noite estava com poucos clientes)

FOTO EXTERNA CONE BOX TEMAKERIA
"FOTO EXTERNA CONE BOX TEMAKERIA"
Você conhece o Cone Box Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral