Gosto muito de passar por este mercado, pq sempre tem promoçoes mas o melhor dia pra ir é no domingo a tarde, esta sempre vazio, a loja é gigante e tem variedade de todos os produtos, na sessao de frios eu sempre peço para fatiar queijo e presunto na hora e mesmo tendo ja fatiado na prateleira, elas nao hesitam em fatiar e embalar um produto fresquinho pra gente.!!
Estacionamento bem amplo descoberto e coberto, com seguranças que circulam por ali.
O mercado é grande e super organizado, placas indicando setores, açougue, padaria tudo separado com um espaço exclusivo.
Em relação a valores depende muito do produto que procura. Sempre tem ofertas anunciadas, vale a pena ficar atento.
O atendimento nos caixas é rápido e bem educado.
Ah, esse mercado tem loja de bikes e caixas eletrônicos.

Gente, o condor pirou... os preços estão subindo todos os dias... não tenho acompanhado os outros mercados, pois o condor é aquele que já sei onde tem tudo, está pertinho da minha casa, mas CHEGAAAAAAAAAAAA
sairei da minha zona de conforto e vou procurar preços mais em conta, pois não está fácil pra ninguém...

E difícil alguém criticar esse mercado não tem como , eu gosto muito e muitas pessoas também e o mais bem pedico pelo publico, tem um atendimento rapidez, maravilha um ponto bom, tem produtos de qualidade , mais um ponto , e sempre com novidades, variedades e promoções com ambiente muito bom, recomendo.

Gosto bastante desse supermercado. É bem próximo ao meu trabalho, então sempre vou. A variedade de produtos é muito boa. Adoro o fato de eles terem vários produtinhos light, integrais, sem glúten, etc...O layout também é muito bom, espaçoso, fácil de encontrar o que precisa. Gosto muito dos produtos da panificadora (o bolinho de chuva deles é simplesmente DELICIOSO!) e também das comidas que servem na hora do almoço. (fora do horário de almoço tem pizzas, lasanha, empadão, tudo gostosinho, mas bem caro). Os salgadinhos também são bem bons.
O atendimento no geral é muito saitsfatório, e o supermercado conta com um restaurante chinês para o lado de fora (a dona não é a Miss Simpatia, mas até que ela se esforça), uma loja de roupas e acessórios, caixas eletrônicos (Caixa, Banco do Brasil e...o outro eu esqueci se é Santander ou HSBC), uma farmácia na parte de baixo e uma lojinha que sinceramente não sei muito bem o que vendem, só sei que vendem pilhas para alarme e alguns eletrônicos...O estacionamento é amplo, os banheiros são bem limpos. Acho um excelente supermercado.

Unidade do Condor com espaço tanto interno como externo,permite um estacionar tranquilo e um circular entre as gôndolas sem ficar atrapalhando ou sendo atrapalhado por outros consumidores.
Variedade e qualidade de produtos dentro da média das grandes redes,atendimento bom,pessoal esforçado e bem treinados.

De todas as lojas da Rede, esta é a minha preferida. (Pena que agora está um pouco distante).
O estacionamento é 100% coberto e amplo com uma quantidade de vagas que atende bem...

A organização e limpeza da loja merece um destaca à parte. Ela é bem mais arejada do que a maioria e os produtos sempre estão dispostos de maneira bem organizada.

Ir nesta filial quebra um pouco o 'massante' de ir ao Mercado, pois os elogios também são extensivos à equipe de caixas.

Gosto muito de comprar no Condor do bairro Uberaba. Mas tem um ítem que por mais de uma vez, me deixou decepcionada: a qualidade da carne bovina, não sei de qual frigorífico provém esta carne, mas por mais de uma vez, estava com gosto estranho. Não recomendo, e tanto que ainda continuo comprando lá outros ítens; menos a carne bovina.

O Melhor Condor que já fui. A loja é nova e é bem capaz que seja a melhor da rede.

Grande, estacionamento amplo, tudo muito organizado.

Esta loja denominada "Hipermercado" tem realmente cara de hipermercado como os outros das grandes redes. Já ouvi reclamações quanto a preço mais altos do condor, mas isso para outras lojas. Nesta aqui eu vi altas promoções quando lá estive além de produtos que não encontrei em outros mercados.
Você conhece o Condor Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral