Condomínio Sol Marina Jacuípe

Boa noite, passei uns dias ai no s joao e vi q os funcionarios sao hiper educados e chamo atençao p um em especial. ñ sei o nome dele , mas vi uma vez q ele chega de moto e é uma pessoa bastante atenciosa e educada. Fiquei embevecida c o tratamento...O mesmo fica na portaria, muito simpatico, educado...realmente, vi q vcs sabem de verdade selecionar todo pessoal do atendimento a começar pela portaria! Parabéns a todos vcs por isso e muito mai. Sempre costumamos eu e minha fam´lia a ir para diversos condominios em areas litoranes, porém realmente, existe um enorme diferencial em termos de atendimento por parte dos funcionarios!Abraços em vcs e em todos eles e, em especial ao rapaz da motocicleta! Lourdes Cohen

Você conhece o Condomínio Sol Marina Jacuípe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral