Condomínio Galeria Ouro Fino

Shoppings

Pensei que fosse galeria de arte, mas me enganei. É uma galeria cheia de lojinhas e conta com uma loja da Capézio, especialista em roupas de Ballet. Tem cafezinhos e salão de beleza. Galeria ok. Conta com escada rolante e gente descolada. Bom para passear e conhecer, nada mais do que isso. Gostei e aprovei.

Moderninhos de plantão: tá na hora de conhecer a Galeria Ouro Fino. Ideal para compras, o espaço agrega moda, beleza e uma série de serviços - como cabeleireiros, estúdios de tatuagens e piercings.

O pessoal que frequenta é super estiloso e garimpa o local em busca de novas tendências. As lojas são bacanérrimas e contam com estilistas alternativos que estão sempre lançando moda. Roupas, acessórios e sapatos são os itens mais vendidos por lá.

No terceiro andar, está localizado um espaço de coworking amplo e agradável, chamado Pto de Contato. Profissionais de diversas áreas e empresas se reúnem para trocar experiências - de trabalho e vida -, em uma grande sala. O meio de transporte principal dessa galera é a bicicleta.

Ainda não conhece? Pare o que está fazendo e corra pra lá. Mas atenção: os preços costumam ser salgados: cuidado para não cair em tentação e torrar todo o seu salário.

Estive só de passagem pela galeria no dia do evento do Kekanto, realizado mais precisamente no espaço de coworking Pto de Contato, mas do pouco que vi achei bem legal e interessante: lojas com artigos bem criativos e diferenciados... tinha alguns lugares que vendiam cerveja mas não cheguei a parar para bebericar nada... deveria viu, rs.

As escadas rolantes e o elevador são antigos porém funcionam perfeitamente, e a escada comum poderia ser um pouco melhor iluminada. O espaço onde rolou a aula da nossa querida chef Aninha estava bem abafado e ventiladores ajudariam a amenizar o intenso calor... em compensação, onde rolava os makes da NIX tinha um excelente ar condicionado, que ajudava a manter o visual belíssimo. Os banheiros estavam limpos no momento em que fui... certamente volto para dar uma espiada melhor nas 'lujinhas'.

Antiga e famosa galeria da Augusta, tida como referência em lojas de moda e serviços alternativos. Como dizem por aí, uma versão melhorada da Galeria do Rock - concordo, em termos: é uma versão mais moderninha e alternativa, menor e mais arrumadinha, enquanto a Galeria do Rock é mais direcionado a quem gosta de rock e suas vertentes, maior e mais bagunçado. Tudo uma questão de gosto e localização.

A Ouro Fino já foi mais inovadora, com lojas de grifes alternativas e famosinhas aos montes, mas hoje não é muito diferente de outras galerias espalhadas pela cidade, com lojas de roupas moderninhas, cabeleireiro, lojas de tattoo e piercing, de sapatos, cafeteria e outros, além de um espaço (muito bom) de co-working no último andar, o Ponto de Contato.

O grande problema enfrentado (como acontece com a grande maioria das lojas das redondezas) é achar algum lugar para estacionar, a não ser que não se importe em gastar uma fortuna em estacionamento. Sugiro ir de transporte público.

Vi algumas lojas de roupa bem bacanas na Galeria Ouro Fino! :) Pareciam ser roupas que dificilmente você veria na sua colega de trabalho (isso pode acontecer caso você compre na C&A, Marisa ou Renner! rs)! Eram roupas bonitas, modernas e exclusivas. Lojas alternativas estão presentes na Galeria e no terceiro andar, Laje, há um espaço para eventos (bem quente por sinal, precisam melhorar a ventilação nos dias quentes) e um escritório da Ponto de Contato, empresa que aluga um espaço para quem não tem um escritório e precisa de um lugar para trabalhar ou fazer reuniões. Tem um deck ao ar livre bem legal anexo ao escritório da Ponto de Contato.
A Galeria não abre aos domingos, fique atento aos horários! ;)
Tive a oportunidade de conhecer essa galeria que fica na rua Augusta e o local é grande, mas não possui uma boa ventilação e não fica muito longe da Av. Paulista.

Essa galeria é formada por a sua grande maioria de lojas de roupas e pelo que ouvi falar, algumas marcas famosas surgiram nesse lugar.

Além de vender roupas, no último andar, existem algumas empresas que trabalham dentro dessa galeria. Vale a pena dar uma passada para conhecer o local.

Me senti "Alice no país das maravilhas" hahaha
Acho que poderia ficar horas paseando pela galeria, entrando de loja em loja.
Tem de tudo, claro que com um requinte mais despojado e moderno, algumas coisas com o preço bem "salgado", mas o ambiente e as pessoas são super agradáveis.
Podemos encontrar novidades em tudo, mas o ponto de referência da galeria é a moda. É claro que os demais produtos e serviços não deixam a desejar.
Com aproximadamente 45 anos de existência a galeria reúne o prazer das compras com lazer, cultura, e música, tudo muito bem distribuído em 110 lojas, atualmente.
Simplesmente adorei conhecer esse lugar e é claro que voltarei mais e mais vezes.

Acho que todo tipo de galeria em São Paulo é válida. Sério, são lugares, geralmente, alternativos, onde você encontra coisas muito boas por preços melhores ainda. Convenhamos, é muito mais divertido pagar barato em uma galeria do que se matar em parcelas em outros lugares. Ai, fiz a pobre. Enfim, né.

A Ouro Fino não é uma galeria assim tããão grande, mas ela é ótima. Eu gosto bastante. É uma alternativa excelente pra quem está na região e tem intenção de comprar alguma coisa estilo Galeria do Rock sem precisar ir até lá.

As lojas são muito boas, a maioria de marca própria e tudo muito alternativo mesmo. Ai, eu amo. Tem salão de beleza e cafés lá dentro também. No último andar, fica um espaço de co-working bem bacana.
Foto opinião do Tata Anselmo sobre Condomínio Galeria Ouro Fino

Essa Galeria fica bem localizado na Avenida Augusta, conta com uns três andares de lojas que possuem estilos diferentes e lembram bastante algumas lojas da Galeria do Rock.

A primeira Loja do Chilli beans que foi inaugurada em São Paulo está nessa galeria. No ultimo andar ao invés de lojas, tem-se escritórios, bem decorados e modernos onde funcionam como co-working.

Como em minha visita estava anoitecendo, muitas das lojas já estavam fechadas ou com as portas meio-aberta, mas me pareceu uma galeria bacana. Devido a localização é muito ruim encontrar um local para estacionar se você estiver de carro e os estacionamentos ao redor não são dos mais baratos.

Estive nessa galeria em um evento do Kekanto. Achei a galeria normalzinha, exceto pelo calor do cão que estava aquele dia. Senti falta de pelo menos alguns ventiladores. Há várias lojas nesse local, como Chilli Beans e algumas outras mais alternativas. Achei o local ok, sem nada de muito especial.

Não deixe de cortar o cabelo ou fazer seu Dread no cabeleireiro Marquinhos. Pergunta pra todos no local onde fica. Fala que foi indicação do João Paulo Costa e pede desconto que ele cede. Kkk

Achei a galeria limpa com lojas que na verdade não fazem meu perfil, ela não pode se comparar a galeria do rock pois deve ter no minimo umas 4X menor, tendo um numero infinitamente menor de lojas, o espaço da cobertura na dia que estive apresentou problemas de exaustão e estava um forno, a varanda é bonita pela vista que tem da região, mas não tem nada demais.

Sempre ouvia falar da Galeria Ouro Fino, já havia passado na frente mas nunca tinha entrado.
Fui pelo evento do Kekanto. Sem estacionamento no local e os que tem ao lado e na frente fechavam as 20:30h, como o evento iria até umas 22h, passei por mais 2 estacionamento até achar um que ficasse até 23h, que fica aonde era o Bingo (R$ 12,00 a 1ª hora e R$ 6,00 as demais)
Passei rapidamente pelas lojas devido ao horário.
Local pequeno, poucas lojas. Algumas lojas de roupas, cabeleireiro e escritórios coletivos no 3º andar que foi onde ocorreu o evento.
Um dia com mais calmo volto lá e avalio melhor as lojas.
Você conhece o Condomínio Galeria Ouro Fino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral