Condessa Brasileira

| Rank: 9º de 196 | Salgados

Quer receber ofertas do(a) Condessa Brasileira?

É uma lanchonete grande, possui um cardápio repleto de salgados, pastéis, lanches, algumas bebidas, entre sucos e refrigerantes. Senti falta dos doces, torta salgada, ou algo doce, que não fossem pastéis. O atendimento na mesa é um ponto fraco, há pelo menos 13 mesas, mas só uma pessoa para atender mas, mesmo assim, quando feito o pedido, ele chega rápido a mesa. O local é limpo, barulhento, e o balcão, fica sempre lotado, e onde se concentram o maior número de atendente. Os salgados, os lanches, são muito bons, nada de anormal, já os pastéis, vem com uma concentração a mais de óleo. No caixa, o atendimento mecânico, nada de bom dia, tarde, ou noite, você entrega as comandas, a caixa nem re olha, e já fala o valor, e acabou. Se voltaria lá, a resposta é sim, é um ligar para sair bem cheio rsrsrs.

Descobri a Condessa Brasileira durante o Coxinha Tour. A Freguesia do Ó não é um bairro que fica na minha rotina, mas me apaixonei por ele durante esse evento e consequentemente pela Condessa. O dono, esqueci o nome dele, um português extremamente simpático, recebeu o grupo do evento na maior felicidade.

As coxinhas da Condessa são deliciosas. O lugar me lembrou uma lanchonete daquelas que ficam nas estradas: grandes, com balcão e mesas e todos os tipos de lanches. Experimentamos a coxinha de tamanho normal e "Meu Deus!". Estava maravilhosa! O atendimento é uma simpatia. Não só o dono. Todos nos receberam bem.

Conheci algumas pessoas da região que super elogiaram o ambiente e a comida também. Quando voltar na Freguesia, com certeza vai ser um ponto para parar, lanchar e indicar sempre para os amigos.

Já comi salgados de tamanho normal e até que deu para o gasto. Daí, resolvi encomendar mini salgados. HORRÍVEIS. Até agora eu não sei se a esfiha de carne foi assada ou frita. A massa estava tão estranha, tão sem gosto,tão sem massa, tão sem apresentação que foi difícil engolir ( Nota -10). A coxinha estava normal para quem faz pela primeira vez (nota 3). O risoles de presunto e queijo, estava muito ruim (-2).

Ainda bem que eu encomendei para uma ocasião nada especial.

Sou suspeita para falar porque frequento a Condessa desde pequena!
O lugar antes ficava do outro lado da rua e era bem pequeno. Com a demanda cada vez maior do público a unidade foi transferida para o outro lado, num espaço maior, mais legal e com mesinhas que dá para sentar e comer o salgado ali mesmo.
O meu preferido é a esfiha de carne, nunca comi uma tão boa!
O forte da casa são os centos dos salgados. O bairro todo compra lá quando tem festa!
Recomendadíssimo!

Pensou em comprar salgadinhos? Mora na Freguesia do Ó ou região ? achou o lugar certo .. Condessa Brasileira.

Super tradicional na região da Freguesia do Ó, há algum tempo mudaram de local agora mais amplo e moderno.

Sempre muito procurado, por esse motivo se não tiver tempo não precisa encomendar pois devido ao movimento grande sempre possuem mini-salgados (coxinhas, esfihas, kibes, bolinhos de queijo, risoles, mini-pastéis etc.) para festas e confraternizações a pronta entrega. É só pedir e aguardar que sua encomenda estará pronta em alguns minutos.

Atendimento muito bom e ainda possuem bolos e doces prontos e por encomenda para festas.

Ah... também você pode comer no local, possuem algumas mesas para quem preferir comer por lá mesmo.

Referência aqui na região.

Melhor salgateria, sem dúvida.
Sou cliente desde que era do outro lado da rua em uma portinha.

Agora estão em um local bem maior e com bastante mesinhas.
Os salgados são muito bons e eles também aceitam encomendas, porém, não peçam as bolinhas de queijo sob encomenda para festinhas. Elas vem super pesadas, e quase não tem queijo. Só uma massa com um fiozinho de queijo dentro. Se fosse uma massa leve, ainda dava pra comprar.

As empadinhas, os mini pastéis e as esfihas são muito boas.
Foto opinião do Claudia sobre Condessa Brasileira

Para amantes de salgados em geral, a Condessa é um excelente local para refeições baratas e salgados para festas. Possui boa diversidade de esfihas com diversos sabores, salgados fritos e pastéis, todos com produtos de boa qualidade. O Bolinho de presunto e queijo e Kibe recheado com catupiri são dois dos melhores salgados da casa. Ótimo custo benefício.

Restaurante tradicional da região, ótimo para quem gosta de salgadinhos em geral: risoles, esfihas fechadas, bolinhas de queijo, pastel... Grande variedade de sucos também.
Ótima opção para quem deseja fazer uma festa e encomendar salgadinhos, bolos ou doces.
O atendimento é bom e o espaço interno é grande, porém não com muitas mesas, proporcionando a tranquilidade de quem deseja ficar.

A Condessa tem origens portuguesas e traz toda a tradição de sua culinária para a Freguesia do Ó. É relativamente antiga e muito conhecida na região, pelos bons serviços que presta.

Os salgadinhos são excepcionais, muito sequinhos e bem recheados. Para festas, encomendar da Condessa é uma das melhores opções; o cento é de bom preço e qualidade ainda melhor. Possuem um cardápio vasto, com muitos recheios diferentes. Os doces portugueses também estão presentes, contribuindo pra mistura luso-brasileira do local.

O ambiente também é muito bacana, é possível fazer uma refeição ali tranquilamente. Os atendentes são bem treinados e trabalham com agilidade.
Você conhece o Condessa Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral