Endereço: Av Darcy Vargas, 2144, Parque Dez de Novembro - Manaus , AM - Brasil - 69050-020

Telefone: (92) 3657 4888

Preço: $$$$  (Até R$15)

Misto de padaria, lanchonete, conveniências, restaurante, a loja é moderna, climatizada, bem decorada, tem estacionamento próprio para vários carros, o suficiente para atender ao seu público, a sua localização é excelente, tem muita variedade lanches ao estilo self service, tudo muito saboroso, preço justo. Recomendo.

Padaria tipo a muito Boa mais tb muito cara.pao quentinho sempre.comprando quente pesa mais fica a dica.chegar em casa vai chegar Frio e pagou mais.tem tudo la lá pra vc se servir e até mesmo almoço. Produtos de primeira atendimento impecável deveria ter algumas promoções mais quem gosta de qualidade esse e o local certo.

Essa panificadora é tudo de bom.
Ideal para tomar um café regional ou um lanche no final da tarde.
O local é tão bem frequentado que muitos vezes falta espaço para tanta gente...
A variedade de pães , salgados e doces é de primeira qualidade.
Você conhece o Conde do Pão - Darcy Vargas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral