Endereço: Bairro Marambaia, conjunto pedro alvares cabral, rua A, numero 318. - proximo rua da mata, Marambaia - Belém , PA - Brasil

Fazemos todos os tipos de bolos, você pode personalizá-lo. Bolos personalizados (artisticos) em Belém/PA. Tudo à escolha do cliente com uma variedade de recheios, formas, etc. Bolos decorados, cupcakes, mini-bolos, tortas, doces, bem casados, minibolos, encomenda, belem, encomendar, Concita's, Bolos, Decorados, em, Belém, próximo, a, sua, casa, doces, bem-casados, cupcake, cupcakes, bolo, decorado, belem, melhor, doceira, bem, nascido, casado, bem-nascido, cinderela, princesas, ben, 10, infantil, casamento, formatura, chá, cha, bebe, bebê, personalizado

bolos decorados
Na concita´s bolos você encontra variados tipos de bolos decorados, são bolos muito bonitos, a maioria é de pasta americana, infelizmente eu não sou muito fã desses tipos de bolo, acho muito doce, mais não posso negar que ficam super bonitos em uma decoração.
O atendimento é muito bom, a entrega pode ser feita também.

bolos decorados
O atendimento é muito bom, a entrega pode ser feita também.
Você conhece o Concita's Bolos Decorados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral