Opinião em destaque

A concha Acústica de Salto é um lugar muito bonito mas precisa de alguns reparos e conservação, o espaço é ótimo para festas, show e espero que venha a ser um ponto de encontro com segurança para todos, como todas as cidades é um local fantástico para os shows e deverá ser um local bem procurado para os visitantes pois fica pertinho do Rio Tietê e suas quedas.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

A concha Acústica de Salto é um lugar muito bonito mas precisa de alguns reparos e conservação, o espaço é ótimo para festas, show e espero que venha a ser um ponto de encontro com segurança para todos, como todas as cidades é um local fantástico para os shows e deverá ser um local bem procurado para os visitantes pois fica pertinho do Rio Tietê e suas quedas.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Localizada na entrada de Salto, as margens do Rio Tiete, foi reformada há alguns anos e ganhou uma arquitetura moderna.
A administração de Salto está de Parabéns pela conservação e manutenção de toda a praça onde está localizada a concha acústica, e pela grande quantidade de eventos que acontecem lá. Os espaço é muito bem utilizado, com eventos para todos os gostos (quermese, teatro, bandas diversas).
Vale a pena acompanhar a progamação pelo site: http://www.salto.sp.gov.br/?io=lIm3EcehCUjP8Ou8QxIgPy+Y&s=7qy9UuF2MEMzWVOKbOfqsGLn
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Concha Acústica

via Android

A cidade de Salto investe bastante no eventos públicos, e a grande maioria deles são realizados na Concha, pois é um lugar publico e suporte bastante quantidade de pessoas.
A noite a Concha fica toda iluminada, e na época de natal acontecem algumas apresentações voltadas a comemoração.
O lugar é bastante visitado também por pessoas de outras cidades, pois é bem na entrada da cidade de Salto, e todos que ali passam consegue enxerga-lá.

via Android

A cara da cidade de salto, um ótimo lugar pra encontrar a galera, bater um papo ou levar a criançada. Em ocasiões esporádicas é palco de diversos shows e festas temáticas, super ampla e de facil acesso, um ambiente bem agradável pra passar algumas horas, tirar fotos e conhecer, não espere muito, mas vale conferir.

Um local legal com vários eventos, o nosso Cartão Postal da Cidade, onde acontece vários festivais, com culinárias italiana e japonesa, é uma delicia saborear os diversos pratos, local para toda a família, com preços acessíveis, um ponto turístico, não deixem de visitar, vale a pena conferir e de deliciar.

Eu adoro esse lugar muito bom , com muitos eventos para fazer o nosso final de semana melhor , tem um amplo espaço que aconchega muitas pessoas , todo ano tem a nossa Paixão de Cristo que é bem legal que quem não conhece precisa conhecer , sempre recebemos muitas pessoas de outras cidades é um ponto turístico de salto ; tem também a praça é muito bonito lá se tiver oportunidade venha conhecer.

Lugar legal para tirar fotos. Quem passa por lá precisa conhecer. A Concha também é palco de vários eventos da cidade de Salto: Festa Japonesa, Festa Italiana, Encenação de Páscoa entre tantas outras.
Fica logo na entrada de Salto e em frente as quedas d'água do Rio Tietê sem sombras de dúvidas um dos cartões postais da cidade.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Concha Acústica

Assim como o Cristo Redentor e para o Rio de Janeiro, assim como o Orelhão da praça da Matriz é para Itu, assim a Concha Acústica é para Salto, o nosso Cartão Postal da Cidade, lá é onde acontece o mais variados festivais da cidade, como o teatro da crucificação, shows, a festa japonesa, festa italiana e muitos outros mais.
Primeira opinião do lugar

Olha, pra ser beeeem sincera, esse não é um lugar onde tem diversas coisas pra fazer e ver. Mas, tudo bem, é um ponto turístico da cidade onde são realizados shows, festivais, e as festas tradicionais da cidade.

O lugar era só um palco com uma arquibancada. Mas, a prefeitura reformou recentemente e ficou lindo. Agora, tem toda uma estrutura metálica pra instalar iluminação e som. Tudo foi pintado, arrumado e o lugar ficou show. Na virada do ano, lá acontece a tradicional queima de fogos. A cidade toda vai pra lá e é muito legal.

Ali, do lado da Concha, tem uma pracinha com brinquedos pras crianças, que também foi reformado recentemente. Nessa pracinha também tem feira de artesanato aos fins de semana.
Exibindo 9 opiniões | Total de 9 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Concha Acústica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Salto?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: