Martin
Apesar do bom atendimento das consultoras, para aquisição, o mesmo não se pode dizer da revisão ou mesmo o SAC para trocar um simples (mas caro) controle remoto do veículo, afinal alegações do tipo uso inadequado, talvez tenha caído, etc.
Após deixar o veículo com os 2 controles constataram que ele realmente tinha problemas, e caramba, isso para um Camry que não é barato, problema de empresa nacional ou nacionalizada, é que o marketing é apenas para venda, não existe a preocupação de fidelizar o cliente, mas isso porque as vantagens são sempre para o poder econômico, e o consumidor que exploda. Mesmo com o CDC eles insistem em desrespeitar normas e sempre tem condutas condenáveis, a leis desse país precisam melhorar, mas o principal é aplica-las adequadamente, garantindo deveres e garantias de cada um.
Atendimento se avalia quando se tem um problema a resolver e o prestador não faz nada além da sua obrigação em solucionar e sem insinuar que a culpa é sua e não do produto adquirido.
Após deixar o veículo com os 2 controles constataram que ele realmente tinha problemas, e caramba, isso para um Camry que não é barato, problema de empresa nacional ou nacionalizada, é que o marketing é apenas para venda, não existe a preocupação de fidelizar o cliente, mas isso porque as vantagens são sempre para o poder econômico, e o consumidor que exploda. Mesmo com o CDC eles insistem em desrespeitar normas e sempre tem condutas condenáveis, a leis desse país precisam melhorar, mas o principal é aplica-las adequadamente, garantindo deveres e garantias de cada um.
Atendimento se avalia quando se tem um problema a resolver e o prestador não faz nada além da sua obrigação em solucionar e sem insinuar que a culpa é sua e não do produto adquirido.