Concessionária Honda André Ribeiro - Shopping Aricanduva

| Rank: 37º de 113 | Concessionárias

Concessionária localizada dentro do complexo comercial do Shopping Aricanduva.

Talvez tenha sido sorte de termos sido atendidos por um funcionário atencioso, mas posso dizer que ocorreu tudo bem durante a pesquisa para a compra de um carro, o mesmo ocorreu nos demais atendimentos em relação a pequenos reparos e afins. A localização é boa dentro do Shopping e o ambiente é amplo.

Foi o melhor preço que achamos para comprar o carro Zero...
O problema é na hora deles comprarem o seu usado.... Tentei vende em março o próprio carro que comprei deles e me decepcionei.
Paguei R$ 67.700,00 e após um ano, eles queria me pagar R$ 52.000,00 na avaliação... Resumindo... Estou com o carro pois com o IPI baixo imagina pra quanto foi..
Mais, o atendimento dos funcionários de vendas são excelentes..

A concessionária é muito bem localizada, dentro do complexo comercial do Shopping Aricanduva.
Dependendo do dia que você vai visitar a concessionária, encontra vendedores atenciosos, mesmo que você deixe claro que vai apenas ver o que há de novo e tirar dúvidas.
Em outros dias, você poderá se surpreender pela falta de atenção que lhe dão, mesmo se você quiser comprar um carro.
Na área de serviços de manutenção e revisão a situação é diferente. O cliente é sempre muito bem atendido, há facilidade para agendamento de horários, e o serviço é muito bem feito.
Os preços das peças são compatíveis com o mercado, como troca de óleo, pastilhas, etc.
Realizei algumas revisões por lá, porém na tentativa de agendar a última tive uma surpresa. Tentaram incluir alguns itens que não constavam na lista da respectiva quilometragem, o que aumentou o custo em quase 40%. Tentei argumentar que algumas peças não faziam parte da revisão, mas a atendente foi enfática em dizer que sem todas as que ela havia listado, não poderia ser feita a revisão.
Por esse motivo preferi realizar a revisão em outra concessionária da marca, que incluia apenas o que estava descrito no maual do carro.
Você conhece o Concessionária Honda André Ribeiro - Shopping Aricanduva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral