A Conceição e sua equipe trabalham muito bem. E, como disseram, o preço é justo. Além disso, a Conceição é uma pessoa adorável, cativante, de bem com a vida. Se for de carro, realmente deve estar preparada para estacionar longe. Sem problemas, caminhar é bom e faz bem. Recomendo.

Adoro o serviço da Oficina de Costura Con Viera, o atendimento é sempre atencioso e prestativo e o preço é justo. Recomendo!!! Realmente é difícil de estacionar, por isso vale a pena já ir procurando uma vaga quando estamos chegando perto.
Recebi a indicação da costureira Conceição em uma loja de vestidos no shopping Ibirapuera.

Uma casa em rua bem movimentada e por isso tive muita dificuldade para achar vaga de carro para parar. Rodei bastante. Na frente da casa é um ponto de taxi e eles não gostam que parem lá.

Levei o meu vestido de festa (curto) para ajuste e o serviço ficou muito bom, a entrega foi rápida, e o preço foi ótimo. O custo do ajuste foi 30 reais.

Se não fosse por causa da dificuldade de estacionar o carro, iria mais vezes.
Você conhece o Con Vieira Costura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral