Quer receber ofertas do(a) CompreAuto?

O compre auto é um site para compra e venda de veículos novos e usados da região de São José do Rio Preto, apesar de ser desta região no site você ainda encontra veículos de outras regiões.
Para anunciar você precisa fazer um cadastro simples no site e então escolher o tipo de anuncio preferido, cada anuncio pode ter um preço diferente de acordo com prioridade de visualização e destaque do produto.

O Compre Auto oferece um excelente serviço de vendas e trocas de veículos. Começando pelo atendimento que foi impecável, as atendentes são atenciosas e sanaram todas as dúvidas que eu tinha sobre como funcionava o sistema deles, os serviços são muito bons e eles mesmos se encarregam de registrar fotos do seu veículo para o anúncio. Recomendo!
Você conhece o CompreAuto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral