O complexo esportivo da cidade nova 6 é um local destinado à melhora da qualidade vida, pois no local possui a infraestrutura mínima possível para a realização de atividades físicas diversas, passeios, encontros, etc. Contudo, tem perdido seu potencial quando no presente tem se tornado um cenário propício a violência.

Passei boa parte da minha infância aqui. O complexo foi reformado há alguns anos, foi construída uma concha acústica no local, mas que não é muito utilizada. Como o próprio nome diz, é um complexo esportivo, por isso há campo de futebol, quadra de vôlei e basquete e arena de vôlei de praia, mas que agora quase sem uso por falta de manutenção.

A localização é muito boa, possui estacionamento, mas com poucas vagas. Já foi muito mais frequentado, mas hoje é pouco visitado. No prédio da administração há um salão, não muito grande, que pode ser alugado para realização de eventos. Além disso, é um dos locais onde as pessoas correm e caminham pela manhã e início da noite. Mas, nos últimos anos, tem perdido muito seus frequentadores, principalmente porque se tornou ponto de usuários de drogas.
Você conhece o Complexo Esportivo da Cidade Nova VI? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral