Complexo Esportivo da Cidade Nova Oito

| 2º melhor em Praças de Ananindeua   2º melhor em Praças de Ananindeua

Bom local para a pratica de caminhadas, passeio com animais, e possui quadra para pratica de outros esporte.
já teve melhor conservado suas calçadas e seus equipamentos públicos, em alguns horários a praça fica polco movimentada tendo que se tomar cuidado com a questão de assaltos.
algumas opções de comidas e lanches rápidos presentes no local.

algumas opções de comidas e lanches rápidos presentes no local.

Ah se nós tivéssemos mais ambiente assim por perto para nos proporcionar mais alegria e diversão sempre vou dar um passeio para aliviar a tensão e saborear as delícias que as barracas possui dá para comer nossas comidas regionais e tomar uma boa gelada em um barzinho agradável as vezes temos Boas atrações ..
O local possui duas regulares quadras de esporte, uma calçada para caminhadas e trilhas internas, além de alguns equipamentos para atividade física em meio ao verde das árvores Seringueiras.
O melhor período é o de fim de tarde até as nove horas, pois é agradável os pontos de alimentação diversa que abrem a noite.
Uma pena que as pessoas não se sintam seguras em fazer atividades nos equipamentos devido a proximidade de grupos de dependentes químicos se encontram.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Complexo Esportivo da Cidade Nova Oito
Você conhece o Complexo Esportivo da Cidade Nova Oito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral