Quer receber ofertas do(a) Complex Skatepark?

Fiquei sabendo do Complex por andar na rua próxima e ver um pessoal com capacete e skates parados em uma grade pelo lado da 3° perimetral, fiquei parado olhando quando vejo alguém se jogar pra cima com um skate nos pés e depois de uns segundos desaparecer no nada.
fui pesquisar e encontrei um ambiente perfeito, requintado no ponto certo e "mulambo" como um bom local de skate deve ser.

Mesas grandes confortáveis e com um pôr-do-sol MARAVILHOSO. local ótimo pra um happy no final do dia com a galera, ou pra quem gosta e sabe, dar um rolê de skate nas duas pistas muito bem feitas, o valor pra andar é meio salgado, mas vale a pena uma vez na vida pra conhecer e experimentar.

Comida e bebida sempre bem servidas, mas cuidado com horário que você for, pois poucos garçons te esperam, e geralmente demora pra ser atendido quando a casa se encontra cheia, MAS fora pequenos contratempos é uma ótima experiência.

A Complex é o lugar ideal para se frequentar a qualquer hora do dia. Há um espaço com restaurante, que serve um buffet bem variado no almoço, além de pratos e snacks mexicanos durante a noite. Há um espaço com bar, sofás e lareira, ideal para um happy hour. E, além disso, há um espaço externo com mesas ao ar-livre, pista de skate, skate shop e salão de beleza. Gosto da Complex pois é frequentado por pessoas de vários estilos e idades. Além disso, os pratos e os drinks tem um bom custo-benefício, e a localização é de fácil acesso. O estacionamento costuma lotar cedo, mas normalmente há diversas vagas na rua. Não deixe de assistir ao pôr-do-sol, pois a vista lá de cima é incrível. O combinado de snacks mexicanos servido em um shape de skate e as jarras de sangria e clericot são as melhores opções pra dividir com os amigos.

O ambiente vale muito. Climão festa no quintal em Los Angeles (nunca fui, mas deve ser assim). O almoço é muuuuito bom, tem aquela carne desfiada (machaca?), nachos bem crocantes e chilli beans <3

Conheci através de um evento Kekanto e achei o lugar muito sensacional. Um conceito bem legal e diferente que combina muito com a "urbanidade" de Porto Alegre.

O local é um complexo de bar/balada/pista de skate. A pista é bem grande e cheia de rampas e obstáculos para as manobras. Aliás, grande parte do público que frequenta a Complex é de skatistas, com suas roupas urbanas e descoladas. Também há patricinhas e mauricinhos, enfim, para todos os gostos.

O estacionamento é amplo, porque o lugar mais parece um clube. O bar é muito grande, pois circunda a pista de skate, e todo envidraçado, assim você pode acompanhar as manobras dos caras na pista. Volta e meia eles fazem grandes festas e campeonatos até.

Existem vários ambientes: uma sala, aos fundos, com várias mesas, mais reservada para refeições (servem almoço). À frente, outro salão grande e comprido, com vários sofás e pufes, meio lounge, meio bar. Ali, você pode pedir os vários petisquinhos da casa.

A especialidade da casa é comida tex-mex...e nossa, são ótimos! Sugiro os nachos e os mini-churros (uau, são sensacionais!). E de drinque, tequila ou margarita (é ótema!).

É um lugar que vale à pena conhecer, pelo seu conceito e por ser super diferente.

O local é dos mesmos donos do restaurante mexicano el pueblo e mantém a mesma tradição, qualidade e bom atendimento.
O diferencial é que tem uma pista de skate e uma skate shop, além de ter uma belíssima vista da cidade.
Recomendo, fácil acesso e preços acessíveis.
Um programa diferente, para quem procura novidades.

A união perfeita de um ambiente agradável, maravilhosa comida mexicana e gente bonita. Vale a pena um almoço pra relaxar com os amigos! Dê preferência para um dia de sol e uma mesinha na rua, pertinho da pista. Assim, você almoça assistindo as manobras do pessoal.

O fim de tarde também está valendo.

Nem acredito que ainda não tinha resenha sobre o Complex!
Esse lugar não tem uma definição exata. É bar? É restaurante? É loja? É pista de skate? Então, é tudo isso num só lugar!
O Complex fez sucesso desde a sua inauguração. Pra começar, a proposta do lugar é super criativa. É pra ser um espaço voltado para a pática do skatismo e para frequentadores que curtem o esporte.
A vista é incrível!!!! A pista fica na parte externa, de frente para vista! Dá pra ver quase toda a cidade de lá, e à noite é simplesmente lindo!
Dentro o espaço é dividido em dois ambientes, sendo um mais informal, onde a proposta é mais no estilo bar, e outro ambiente para refeições (janta e almoço). O legal é que o menu deles é do famoso mexicano Pueblo, então a satisfação é garantida!
Os drinks, como no restaurante mexicano, são ótimos. Em especial as caipirinhas e a margarita. Para dividir com a galera, nada como a master porção de nachos!! Hmmm!
Um ponto muuuito positivo é que eles tem estacionamento! É super prático e seguro. Eles são bem organizados com a entrada também você tem que fazer um rápido cadastro e recebe um cartão, onde fica registrada sua consumação. Bem prático, principalmente se você está de galera.
Você conhece o Complex Skatepark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral